Vasco prioriza contratação de volante; veja os nomes cotados

O Vasco da Gama tem como prioridade a contratação de um novo volante, e alguns nomes estão no radar da diretoria vascaína.

Allan em visita ao CT Moacyr Barbosa
Allan em visita ao CT Moacyr Barbosa em junho de 2022

Em busca de reforços para o segundo semestre, o Vasco continua priorizando a contratação de um volante. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o Cruz-Maltino tinha uma negociação avançada com o volante Bruno Zuculini, de 30 anos, porém, o jogador se lesionou e a as conversas esfriaram.

O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho e ficará um bom tempo fora dos gramados. Bruno Zuculini tem contrato até o fim do ano, mas já poderia assinar um pré-contrato a partir de julho. O nome ainda é bem avaliado pelo Vasco, porém, a contratação, caso aconteça não deverá acontecer neste ano.

O Vasco monitora a situação de Allan, revelado pelo Vasco. O jogador, de 32 anos, tem contrato com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, até junho de 2024. O Cruz-Maltino já abriu as portas para um possível retorno do volante, caso ele deseje atuar novamente no Brasil.

Outro nome bem avaliado pelo Vasco é o de Gustavo Cuéllar. O colombiano, de 30 anos, pode estar de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além do clube carioca, o Internacional também deseja a contratação do ex-jogador do Flamengo.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    Só cabeça de área ?
    Precisando urgente de camisa 10 , 2 pontas e 1 centroavante decisivo

  • Responder

    O Vasco deveria esquecer esse tal de Gustavo Cuéllar pois ele é mulambo ele quer voltar mas pro flamerda.

Comente

Veja também
Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Saiba quanto o Vasco deve ganhar por venda de Douglas Luiz ao Juventus

A Juventus vai pagar 20 milhões de libras ao Aston Villa por Douglas Luiz e o Vasco da Gama tem direito a 2,25% do valor da venda.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet só conseguiu jogar por 90 minutos no Brasileiro em apenas 1 jogo

Payet já disputou 19 jogos com a camisa do Vasco pelo Brasileiro, mas ficou os 90 minutos apenas contra o Corinthians, em 2023.

Ramon Abatti Abel
Definida a arbitragem para o jogo entre Palmeiras e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedrinho e Josh Wander
777 Partners repudia atitudes de Pedrinho após saída de Lucio Barbosa; nota é forte, veja

A 777 Partners chama de ‘temerária intervenção’ de Pedrinho e afirma que segue lutando para voltar ao comando da SAF do Vasco.