Vasco pretende vender 7,7 mil ingressos contra o Goiás e acionará prefeitura do Rio

O Vasco da Gama ainda promete ingressos mais baratos, além de testes de Covid-19 mais em conta para o próximo jogo na Colina Histórica.

Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama
Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta terça-feira (21), o Vasco da Gama realizará um novo pedido à prefeitura do Rio de Janeiro para fazer um novo ‘evento-teste’, que consiste na presença de até 7,7 mil torcedores na partida contra o Goiás, que será o próximo compromisso do Gigante em São Januário.

Atendendo recomendação da prefeitura, o Vasco colocou 1 mil ingressos à venda no empate em 1×1 com o Cruzeiro. O problema foi que o alto preço do bilhete não permitiu que todos fossem vendidos. Mais precisamente, estava custando R$ 250 estava sendo comercializado apenas para sócios.

Compareceram apenas pouco mais de 300 torcedores. Para o novo ‘evento-teste’, o Vasco garante redução no preço do ingresso, com o número maior a espera de público muito superior. Na solicitação, o Cruzmaltino espera usar dois setores da Colina Histórica: arquibancada e social, sendo que, diante da Raposa, somente a segunda foi aberta.

O preço do ingresso será divulgado apenas depois da resposta da prefeitura, que ainda pode fazer uma modificação na quantidade liberada. Para estar presente no estádio, precisará estar com a vacinação em dia e testar negativo para a Covid-19 no exame a ser realizado. Inclusive, o Vasco definiu que mais laboratórios estarão credenciados e o custo será reduzido. O custo contra o Cruzeiro foi de R$ 140.

Coritiba

A informação é do site Globo Esporte. O jogo contra o Goiás será na segunda-feira (27), às 20h, válido pela 27ª rodada da Série B. Para o outro confronto que terá em São Januário, diante do Coritiba, sem data e horário marcados, pela 30ª rodada, o Gigante pretende colocar 11 mil torcedores, o que alcança o 50% capacidade que foi liberado para o Rio de Janeiro.

Mais sobre:Goiás
1 comentário
  • Responder

    Eu pagar ingresso pagar exame gasolina ou seja transporte correr o risco de ser morto ou assatado pra ver essa bosta jogar do lado de um monte de nutela q se diz vasco to fora

Comente

Veja também
Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.