Vasco pretende quitar pendências com funcionários até o fim do ano

Com problemas para obter o restante do empréstimo de R$ 38 milhões, o Vasco da Gama corre atrás para pagar os funcionários.

Tendo obtido apenas uma parte do empréstimo de R$ 38 milhões até o momento, o Vasco da Gama conseguiu quitar somente os salários dos jogadores no último mês, restando os dos funcionários, que estão próximos de chegar a dois meses sem receber.

De acordo com informação do jornalista Bruno Braz, do UOL, o Vasco pretende quitar todas as pendências com os funcionários, pelo menos as referentes a 2018, até o fim do ano.

“Ideia do Vasco é quitar todas as pendências com os funcionários – pelo menos de 2018 – até o fim deste ano”, informou o jornalista.

O Vasco vem agindo com cautela para obter o restante do empréstimo, mesmo com a grande necessidade, para evitar qualquer outro problema para obtê-lo. Apesar de tudo, o Clube está otimista para que o impasse se resolva e o dinheiro que resta entre na conta.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.