Vasco prepara pacotão de reforços; veja status das negociações

Vasco da Gama tenta intensificar a busca por jogadores nesta reta final da segunda janela de transferências do ano.

Michael Santos celebra gol pelo Talleres, da Argentina
Michael Santos celebrando gol pelo Talleres-ARG (Foto: Rodrigo Valle/Getty Images)

Após a 777 Partners determinar total suporte na busca por reforços, o Vasco intensificou as negociações e vive momento decisivo no mercado da bola. O Cruz-Maltino espera anunciar um pacotão de reforços nesta quarta-feira, com os meias Paulinho e Praxedes, e o lateral-esquerdo Jefferson.

Além deles, o atacante Sebastián Ferreira desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. O paraguaio realizará exames médicos e se for aprovado, vai assinar contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra, junto ao Houston Dynamo, dos Estados Unidos. O jogador trabalhou com Ramon Díaz, no Libertad-PAR.

Se o paraguaio Sebastián Ferreira está vindo, o uruguaio Michael Santos está mais distante. O Talleres, da Argentina, quer 3,5 milhões de dólares (R$ 16,6 milhões), o que dificulta o negócio. Clubes da Arábia Saudita também estão interessados no atacante, mas ele quer jogar no Cruz-Maltino. Ele sonha com a seleção do Uruguai e entende que uma boa temporada no futebol brasileiro o aproximaria de uma convocação. Michael Santos é o artilheiro do Campeonato Argentino com 13 gols.

Não vem mais

O Vasco ainda negocia a contratação de Michael Santos, mas desistiu de Carrascal. O CSKA, da Rússia, pediu 7,5 millhões de euros (R$ 39,4 milhões), o que inviabiliza a transferência. O colombiano é mais um meia que o Cruz-Maltino tenta a contratação, mas sem sucesso. Antes dele o clube tentou Lanzini e Salazar.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Vasco parece o Zé Meningite, sempre uma doença nova!

  • Responder

    simplesmente não sabem contratar,vejo clubes como : Cuiabá, Fortaleza,Atlectico Paranaense, acertando nas contratações, aí vem torcedor defender esta empresa……fica torcendo pra estes inúteis,e o time da 10° derrota consecutiva…….se não acordarem agora,se acordarão na 2a divisão que está logo ali

  • Responder

    Eu acho graça dos comentários! Ano passado, só se ouvia que a 777 era a solução, etc, nem precisa lembrar. Eu eu só dizia: AMERICANOS NÃO ENTENDEM DE FUTEBOL. O argumento contrário era que não precisavam entender de futebol, eles tinham grana pra investir. e deu no que deu. Desejei de coração estar errado, pois queria que o Vasco saísse do miserê. Infelizmente, eu estava certo o tempo todo. O duro é ver os irmãos caindo na real, vendo que o Vasco foi vendido barato, para um grupo de investidores que não sacam nada de futebol, controlam um bando de times mundo afora e justificam os calotes nas negociações (sim! Muita gente boa deixou de vir pro Vasco esse ano por conta de calote!) pela falta de resultados, que causaram perdas de receitas. E de quem é a responsabilidade? Quem responde pelo CEO rubro negro, pelo técnico que dizia que a torcida jogava contra o time e que o adversário estava acostumado a jogar Série A. O que eles querem é só pra praticar o velho capitalismo de sempre: comprar barato e vender caro. Títulos pra que? Resultados pra quem? Que importa em qual divisão estão? O LUCRO é o único resultado que importa!

    • Vc entende de Vasco o mesmo que Haddad entende de economia kkkkk se não fosse a SAF nem subido teríamos, os salários jamais estariam em dia como diversas outras responsabilidades que o seu ídolo maior EURICO deixou!!! Acorda rapaz!! Vc tá pensando q montar um time competitivo na série A e pagar 700 milhões em dívidas é fácil?!!! O vasco está na UTI há 23 anos e vc aí falando besteira!! Vai torcer pro seu time, que é o que lhe compete como torcedor!! Deixa quem é de direito, conduzir o vasco 👍 fica na tua!

    • Você está certíssimo. Pelo jeito vamos ficar perdendo os jogos até o final do ano. Esses jogadores são péssimos, podem colocar o técnico que for. Infelizmente.

  • Responder

    Boa Noite!!! Os dirigentes querem que o Vasco esteja na série B ano que vem, eu li reportagem que o presidente do Talleres está esperando um pedido por escrito do Vasco para liberar o jogador e até hoje nada, está esperando outro time comparecer e comprar o Michael Santos, uma incompetência total dos dirigentes. O dono da SAF que não tem competência, infelizmente

  • Responder

    Se os donos da saf e os outros dirigentes do nosso Vascão, quiserem mais vascainos se associando ao clube e casa cheia nas arquibancadas e só trazer o Michael Santos para o Vasco.

  • Responder

    Essa SAF ou SINAF está de sacanagem! Não consegue comprar ninguém, só quer jogadores de graça! Ano que vem vai para a segunda divisão mais uma vez por incompetência desses caras! Sempre desistindo do jogador quando querem vender para o Vasco! Vê se aprende com o rival que chega e compra e não fica nessa de querer jogador que venha de graça!

    • Concordo com números e letras!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista após jogo contra o Vitória
Rafael Paiva revela como novo técnico encontrará o elenco do Vasco

O técnico interino Rafael Paiva ainda reforçou que a equipe do Vasco da Gama evoluiu nas últimas partidas.

Adson sai mancando de São Januário
Adson se machuca e vira preocupação no Vasco

O atacante Adson sofreu uma entorse no joelho durante jogo contra o Vitória e será reavaliado nesta segunda-feira.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet é eleito craque do jogo contra o Vitória

Payet volta ao time do Vasco da Gama após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho e é fundamental para a vitória do Cruzmaltino.

Marquinhos em Vasco x Bauru Basket
Vasco vence e fará o 5º jogo contra o Bauru em busca de vaga nas semis do NBB

O Vasco venceu o Bauru na prorrogação por 95×87, forçou o 5º jogo e busca classificação às semifinais do NBB pela 1ª vez na história.

Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon marca seu 1º gol pelo Vasco, contra contra o Vitória, que tentou sua contratação

Titular do Vasco da Gama nas últimas partidas, Maicon teve uma boa atuação contra o Vitória e anotou o primeiro gol do confronto.