Vasco prepara conteúdo especial para Felipe Maestro em seu aniversário

No Twitter, o Vasco da Gama pediu que os torcedores enviem mensagens de 'parabéns' e perguntas para o aniversariante desta quinta-feira.

Felipe em campo pelo Vasco em 2012
Felipe em campo pelo Vasco em 2012

Esta quinta-feira (02) será uma data muito para lá de especial para Felipe, ídolo e maior campeão da história do Vasco da Gama. Ele estará completando 44 anos de idade. Nesse dia, o Gigante não vai perder a chance de homenageá-lo de alguma forma.

Um dia antes do aniversário, o Vasco fez uma publicação em seu Twitter com um pedido aos torcedores, para que enviem mensagens de ‘parabéns’ a Felipe ainda contendo uma pergunta. O Cruzmaltino indicou que serão enviadas para o ídolo, mas não deu detalhes do que será feito.

– Amanhã, 02/09, é aniversário do maior campeão da nossa história, Felipe Maestro! E se você pudesse mandar os parabéns pra ele e fazer uma pergunta, o que seria? Deixa aqui nos comentários sua pergunta e o que diria pro Maestro! Vai que chega até ele…

Cria da base, Felipe defendeu o Cruzmaltino na era de ouro no fim dos anos 90 e começo dos 2000, e entre 2010 e 2012. Em todos esses anos, venceu duas vezes o Campeonato Brasileiro (1997 e 2000), um Campeonato Carioca (1998), uma Copa Mercosul (2000), uma Libertadores (1998), um Torneio Rio-São Paulo (1999) e uma Copa do Brasil (2011).

Depois do campo

Aposentado dos gramados desde 2014, o “Maestro” ingressou na política vascaína pela Sempre Vasco, apoiando Julio Brant à presidência nas últimas eleições. Junto de Pedrinho, outro ídolo do Gigante, fez cursos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas áreas de técnico e gestão, e atualmente comanda o Bangu.

Mais sobre:Felipe
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pra mim o melhor na posição um vascaíno de verdade que fez sua história no Vasco não tem como descrever o quê ele fez pelo Vasco muito bonito a gratidão que tem pelo Vasco

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.