Vasco prega respeito ao Avaí

Cristóvão: - nossa equipe sabe da seriedade e do respeito que precisa ter para enfretar o Avaí.

Mesmo com o rebaixamento praticamente decretado, o América-MG venceu nas últimas três rodadas adversários que ocupam as primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Esse dado não será deixado de lado pelo Vasco quando entrar em campo neste sábado para enfrentar o Avaí, lanterna da competição. Um empate e até mesmo uma vitória (combinada a outros resultados) rebaixa a equipe catarinense para a Série B.

– Isso de certa forma não nos preocupa, porque em nenhum momento da competição menosprezamos qualquer adversário. Nossa equipe sabe da seriedade e do respeito que precisa ter para enfretar o Avaí. Foi assim que chegamos até aqui. O Vasco tem encontrado somente pedreiras, e a deste sábado será mais uma – ressaltou o técnico Cristóvão Borges.

Apesar da suposta fragilidade do adversário, o Vasco até compara a partida com o Avaí com os dois clássicos cariocas que terá nas últimas rodadas do Brasileiro. Para o volante Rômulo, a equipe terá neste sábado um duelo tão complicado quanto os diante de Fluminense e Flamengo.

– Esse são os jogos mais difíceis porque são times que brigam por uma causa grande, que é não cair. Por isso, precisamos entrar em campo ligados e com uma forte marcação para não sermos surpreendidos. As equipes que estão lá embaixo têm criado muitas dificuldades – observou.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile