Vasco prega cautela e Rayan não deve pôr obstáculo em renovação

A jovem promessa do Vasco da Gama, Rayan, não pretende sair para outro clube e a negociação para renovar deve ser tranquila.

Rayan comemorando gol contra o Palmeiras
Rayan comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br)

Depois de Andrey Santos, o Vasco da Gama pretende estender o vínculo de mais uma promessa da base. Trata-se de Rayan, de 16 anos, destaque da equipe Sub-17 e uma das principais apostas do Gigante tanto em resultado em campo quanto em venda no futuro.

Em setembro de 2020, o atacante assinou contrato de formação com o Cruzmaltino e a validade é até agosto do próximo ano, caso semelhante ao de Andrey, que tinha até julho. Mesmo com o tempo passando, o Gigante prega tranquilidade se apegando ao contrato atual e o agente do garoto disse que Rayan pretende ficar, conforme mostra as informações do canal Atenção, Vascaínos! abaixo.

Vasco não tem pressa para renovar com Rayan porque a multa é muito alta. A direção tem a segurança que se reunirá com o agente para assinar um contrato profissional posteriormente. Bruno Lopes, empresário dele, disse que vai procurar Paulo Bracks na próxima semana. No momento, espera esse momento de transição para SAF.

Rayan não tem preocupação de sair se pagarem a multa ou então não querer renovar o contrato. Segundo o agente, o atacante espera jogar profissionalmente pelo Vasco e sempre enaltece o Clube. Inclusive, ele é nascido na Barreira do Vasco, comunidade situada no entorno de São Januário, onde sua família mora até agora.

Ainda de acordo com o agente, o avô, que está lá desde 1960, cobra que o neto siga no Cruzmaltino. Inclusive, mesmo sem essa multa, o garoto seguiria no Clube e tudo indica que a renovação não terá empecilhos. Bruno ainda garantiu que o Vasco terá a liberdade de estipular a multa que desejar para o atleta e oferecer um novo contrato vantajoso.

Mais sobre:Rayan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile