Vasco precisa vencer o Volta Redonda e a crise

Gaúcho fez alterações na equipe e vai colocar o time do Vasco no ataque.

Fora das semi-finais do 1º turno do Estadual, o time do Vasco retorna a São Januário nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Volta Redonda. A torcida não deve comparecer em grande número, mas o clima na Colina ainda é tenso. O clube já reforçou a segurança para evitar qualquer problema no Caldeirão Vascaíno.

O técnico interino Gaúcho fez alterações na equipe e vai colocar o time do Vasco no ataque. No último treino antes do jogo, o volante Allan foi sacado para a entrada de Misael. A mudança deixa o time com três atacantes. Marcel vai jogar centralizado equanto Éder Luis e Misael vão buscar as jogadas pelas laterais do campo.

Time do vasco

Outra mudança na equipe cruzmaltina, será a entrada do paraguaio Irrazábal, na lateral direita no lugar de Fagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já na lateral esquerda, Ramon que não atravessa boa fase, vai receber nova oportunidade, sendo que o restante do time, será o mesmo que enfrentou o Flamengo.

Daqui pra frente, a mudança de postura dos jogadores, é fundamental para afastar a crise. Com as vitórias se evitariam novos protestos; tirando de uma vez por todas o fardo pesado que as quatro derrotas no Estadual colocaram sobre os ombros dos jogadores.

“A carga negativa aumenta a cada jogo que a gente perde. Hoje ela é grande e nos atrapalha, levando a ansiedade. A vitória nos trará benefícios, como maior confiança no trabalho. Mas não basta apenas vencer o Volta Redonda. Temos de vencer os próximos jogos”, afirmou o goleiro Fernando Prass.

O atacante Eder Luis concorda com o companheiro e espera terminar o jogo com outro clima em São Januário: “Precisamos trazer a torcida para o nosso lado outra vez”.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.