Vasco precisa vencer o Volta Redonda e a crise
Gaúcho fez alterações na equipe e vai colocar o time do Vasco no ataque.
Fora das semi-finais do 1º turno do Estadual, o time do Vasco retorna a São Januário nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Volta Redonda. A torcida não deve comparecer em grande número, mas o clima na Colina ainda é tenso. O clube já reforçou a segurança para evitar qualquer problema no Caldeirão Vascaíno.
O técnico interino Gaúcho fez alterações na equipe e vai colocar o time do Vasco no ataque. No último treino antes do jogo, o volante Allan foi sacado para a entrada de Misael. A mudança deixa o time com três atacantes. Marcel vai jogar centralizado equanto Éder Luis e Misael vão buscar as jogadas pelas laterais do campo.
Outra mudança na equipe cruzmaltina, será a entrada do paraguaio Irrazábal, na lateral direita no lugar de Fagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já na lateral esquerda, Ramon que não atravessa boa fase, vai receber nova oportunidade, sendo que o restante do time, será o mesmo que enfrentou o Flamengo.
Daqui pra frente, a mudança de postura dos jogadores, é fundamental para afastar a crise. Com as vitórias se evitariam novos protestos; tirando de uma vez por todas o fardo pesado que as quatro derrotas no Estadual colocaram sobre os ombros dos jogadores.
“A carga negativa aumenta a cada jogo que a gente perde. Hoje ela é grande e nos atrapalha, levando a ansiedade. A vitória nos trará benefícios, como maior confiança no trabalho. Mas não basta apenas vencer o Volta Redonda. Temos de vencer os próximos jogos”, afirmou o goleiro Fernando Prass.
O atacante Eder Luis concorda com o companheiro e espera terminar o jogo com outro clima em São Januário: “Precisamos trazer a torcida para o nosso lado outra vez”.
Fonte: lancenet