Vasco precisa vencer o Internacional para sair do Z4

O Vasco da Gama precisa vencer o Internacional em São Januário neste domingo, para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Jorge Salgado acompanha treino do Vasco
Jorge Salgado acompanha treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate do Bahia diante do Atlético-MG neste sábado aumentou a pressão sobre o Vasco, que enfrenta o Inter nesta tarde de domingo. O Cruzmaltino receberá o Colorado em São Januário às 16 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Bahia aparecem nos limites da zona do rebaixamento na tabela. O Cruzmaltino é o 17º e primeiro dentro do Z-4, enquanto o Tricolor é o 16º, do lado de fora. Ambos começaram a rodada com 37 pontos, mas o Bahia à frente por ter uma vitória a mais.

Embora cheio de desfalques, o Bahia conseguiu buscar um empate heroico diante do Galo, no Mineirão. Ao Vasco, portanto, não basta mais apenas empatar com o Inter para sair da incômoda zona da degola, e precisará vencer para conseguir isso.

Além disso, segundo os diferentes sites especializados, a probabilidade de rebaixamento do Vasco aumentou. Segundo o Infobola, ele passou de 50 para 53%, enquanto para o FiveThirtyEight, era 52 e agora está em 59%. Para o Probabilidades no Futebol/UFMG, subiu de 55,1 para 62,6%.

Se não vencer o Inter, o Vasco corre o risco de selar o rebaixamento já na rodada 37. Para tal, bastará perder do Corinthians, em São Paulo, e o Bahia vencer o Fortaleza.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ibrahimovic recebeu uma camisa do Vasco
Vascaínos presenteiam o craque Ibrahimovic com camisa do Vasco

A VascoBel, torcida organizada do Vasco da Gama em Belford Roxo-RJ, entregou uma camisa personalizada ao craque Zlatan Ibrahimovic.

João Victor em São Januário
João Victor deve ser a única novidade do Vasco contra o Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve manter o esquema tático que venceu o Grêmio, na estreia do Brasileirão.

Serginho em treino do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.