Vasco: Praia e futevôlei deixam Felipe em forma

Um dos segredos do Felipe para ficar em forma mesmo nas férias e fazer exercícios.

 

Enquanto alguns jogadores têm que correr dobrado na pré-temporada para queimar a gordura acumulada nos excessos das festas de fim de ano, o meia Felipe, de 33 anos, está em dia com a balança. Um dos segredos do camisa 6 para ficar em forma mesmo nas férias e fazer exercícios, mas sempre amenos. No caso dele, praia e futevôlei, típico programa que agrada a cariocas como ele.

 

Felipe no treino do Vasco

 

O jogador lembrou da importância de fazer um bom trabalho neste início de ano para o time começar bem o Campeonato Carioca.

– Este problema eu não tenho, meu percentual está abaixo de 10%. Neste aspecto estou bem. Apenas tenho que treinar, correr bastante, fazer o que não vínhamos fazendo nas férias. É muito importante ter uma pré-temporada para começarmos bem o ano. Na verdade, até perco um pouco de peso nas férias, por gostar de praia e jogar futevôlei. Ficar com os filhos também exige bastante.

Apesar de todos atletas não gostarem de fazer apenas trabalhos físicos, Felipe reconhece que este período é fundamental para dar base para o restante do ano.

– Realmente é necessário, tem que se exigir ao máximo nos treinos. Na estreia será difícil todos estarem 100%, porque o tempo é muito curto. Mas temos que tentar superar tudo. Tentar fazer um bom início de Taça Guanabara.

A estreia do Vasco no Carioca será no dia 19 de janeiro, contra o Resende.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.