Vasco pode vender Leandrinho para clube dos Emirados Árabes
O Vasco da Gama avalia a proposta do Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, e pode concretizar a venda de Leandrinho.

O Vasco da Gama recebeu uma proposta do Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, pelo lateral-esquerdo Leandrinho, de 20 anos.
Segundo informação do ge, os valores da oferta estão sob sigilo. A diretoria cruzmaltina analisa a proposta apresentados pelo clube emiradense e avalia a viabilidade do negócio. Internamente, o Vasco não se opõe a uma nova negociação envolvendo o jogador.
Na última temporada, Leandrinho passou o segundo semestre emprestado ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. A experiência no futebol do Oriente Médio é vista como um fator que pode facilitar uma nova transferência para a região.
Cria das categorias de base do Vasco, o lateral subiu ao time profissional em 2024 e ganhou destaque sob o comando do técnico Rafael Paiva. Na ocasião, chegou a ser utilizado até em funções mais avançadas no setor ofensivo.
Com a chegada de Fernando Diniz, porém, Leandrinho não conseguiu manter a sequência de jogos. Diante desse cenário, a negociação com o Sharjah surge como uma alternativa para o atleta e para o Clube neste momento da temporada.
Vende o guri logo. Ele não tem espaço, deixa ele sair e jogar, ainda entra um troco.