Vasco pode ter time misto para enfrentar o Madureira

O Vasco da Gama pode ter diversos reservas na escalação para o jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Puma e Tchê Tchê em jogo contra Boavista
Puma e Tchê Tchê em jogo contra Boavista (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Para o jogo desta segunda-feira (2), contra o Madureira, o Vasco deve voltar a poupar seus titulares. A equipe de Fernando Diniz contará com diversos reservas no duelo válido pelo Campeonato Carioca. Assim, repete a estratégia adotada nos jogos contra Nova Iguaçu e Boavista, quando jogou com um ‘mistão’. Primeiramente, empatou sem gols, recuperando-se em seguida ao derrotar o time de Saquarema.

Entre os nomes poupados para esta segunda, devem estar o lateral-direito Paulo Henrique, o volante Barros e o meia-atacante Nuno Moreira. A ideia é permanecer ‘rodando’ o time para permitir que alguns atletas tenham mais minutos em campo, além de descansar os atletas mais importantes. Até o momento, na atual temporada, Diniz já lançou mão de nada menos que 30 jogadores, embora em menos de um mês de jogos.

Os atacantes Hinestroza e Brenner já têm condições de jogo, mas não é certo de que tenham a oportunidade já nesta segunda. Ambos poderão estar também entre os preservados para que possam atuar diante da Chapecoense, na próxima quinta-feira. A necessidade de uma vitória neste confronto é grande, sobretudo após a derrota na estreia, para o Mirassol.

O Vasco enfrenta o Madureira às 20h desta segunda-feira, em São Januário. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Tupi.FM

Mais sobre:Madureira
Comente

Veja também
Sub-20: Vasco supera início conturbado, evolui e lidera o Brasileiro

Sob o comando de Matheus Curopos, o Sub-20 do Vasco conseguiu dar a volta por cima e hoje vive bom momento no Brasileiro.

Vasco tem retrospecto equilibrado contra o Paysandu; veja números

O Vasco da Gama terá o Paysandu, clube que disputa a Série C, como adversário na 5ª fase da Copa do Brasil 2026.

Ramon faz alerta ao projetar jogo do Vasco na Copa do Brasil

Ramon afirmou que o Vasco entra como favorito no duelo eliminatório contra o Paysandu, mas não deve esperar facilidade.

Números de Renato no Vasco estão entre os melhores início na SAF

Renato Gaúcho alcança números expressivos no início e iguala melhor sequência desde a implantação da SAF no Vasco.

Veja planos do Vasco para o futuro dos emprestados ao Clube

O Vasco quer manter Cuiabano, Robert Renan, Cuesta, Rojas e estuda o orçamento para obter as opções de compra.

Atacante do Paysandu anima-se para encarar o Vasco na Copa do Brasil

O centroavante do Paysandu, Ítalo celebrou a oportunidade de enfrentar o Vasco da Gama pela 5ª fase da Copa do Brasil.

Cuiabano vive sequência inédita e brilha no Vasco; veja números

Desempenho de Cuiabano no início do Brasileiro reforça o crescimento do lateral dentro da equipe do Vasco da Gama.

Robert Renan recebe homenagem da Câmara Legislativa do DF

Robert Renana recebeu o título de Cidadão Benemérito por projeto social voltado para crianças e adolescentes em Ceilândia.

Bastidores de Vasco x Grêmio têm fala impactante de Renato; assista

Bastidores da vitória do Vasco diante do Grêmio mostra detalhes de antes, durante e depois da partida em São Januário.