Vasco pode ter time misto para enfrentar o Madureira

O Vasco da Gama pode ter diversos reservas na escalação para o jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

Puma e Tchê Tchê em jogo contra Boavista
Puma e Tchê Tchê em jogo contra Boavista (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Para o jogo desta segunda-feira (2), contra o Madureira, o Vasco deve voltar a poupar seus titulares. A equipe de Fernando Diniz contará com diversos reservas no duelo válido pelo Campeonato Carioca. Assim, repete a estratégia adotada nos jogos contra Nova Iguaçu e Boavista, quando jogou com um ‘mistão’. Primeiramente, empatou sem gols, recuperando-se em seguida ao derrotar o time de Saquarema.

Entre os nomes poupados para esta segunda, devem estar o lateral-direito Paulo Henrique, o volante Barros e o meia-atacante Nuno Moreira. A ideia é permanecer ‘rodando’ o time para permitir que alguns atletas tenham mais minutos em campo, além de descansar os atletas mais importantes. Até o momento, na atual temporada, Diniz já lançou mão de nada menos que 30 jogadores, embora em menos de um mês de jogos.

Os atacantes Hinestroza e Brenner já têm condições de jogo, mas não é certo de que tenham a oportunidade já nesta segunda. Ambos poderão estar também entre os preservados para que possam atuar diante da Chapecoense, na próxima quinta-feira. A necessidade de uma vitória neste confronto é grande, sobretudo após a derrota na estreia, para o Mirassol.

O Vasco enfrenta o Madureira às 20h desta segunda-feira, em São Januário. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Tupi.FM

Mais sobre:Madureira
Comente

Veja também
Vasco fecha parceria estratégica com o clube grego

O acordo com o Panserraikos consiste em o Vasco emprestar ou enviar jogadores para o clube em troca de minutagem no futebol.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco contra o Madureira

O técnico Fernando Diniz poupar seus principais jogadores e escalar time misto no jogo contra o Madureira, nesta segunda-feira.

Ingleses se encantam com estreia de Rayan pelo Bournemouth

Cria do Vasco da Gama, Rayan estreia com a camisa do Bournemouth pela Premier League e encanta torcida inglesa; veja reações.

Vasco inicia fevereiro com missões importantes dentro e fora de campo

Após saídas e chegadas no mês de janeiro, o Vasco da Gama terá início de fevereiro com alguns desafios importantes; veja.

Rayan estreia pelo Bournemouth e dá 1ª assistência na Premier League

O atacante Rayan fez sua estreia pelo Bournemouth com direito à assistência em vitória contra o Wolves, pela Premier League.

Vasco não desiste e faz nova proposta por Spinelli

O Vasco da Gama não desistiu do atacante Claudio Spinell e fez uma terceira proposta ao Indepediente del Valle.

Sócia do Vasco aciona Compliance da SAF e denuncia Diniz

O documento relata possíveis práticas de assédio moral e abuso de poder por parte de Fernando Diniz com jogadores do Vasco.

Matheus França não engrena e vira preocupação no Vasco

Matheus França fez 21 jogos pelo Vasco da Gama, não tem participações diretas em gols, e ainda não conseguiu destacar.

Cuiabano aceita proposta e Vasco tenta liberação do Nottingham Forest

O Vasco da Gama já se acertou com o lateral Cuiabano e agora tenta liberação do Nottingham Forest, da Inglaterra.

Brenner faz revelação sobre Evander e anima torcida do Vasco

Durante apresentação, o atacante Brenner contou que o meia Evander deseja muito retornar ao Vasco da Gama no futuro.