Vasco pode ter reforços na zaga para enfrentar o São Paulo

Manuel Capasso e Gabriel Dias treinaram normalmente com o elenco e podem ficar à disposição do Vasco da Gama.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

O Vasco segue com a preparação visando o duelo contra o São Paulo. Os cruzmaltinos miram uma vitória para tentarem sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Ramón Díaz pode ter o retorno de alguns jogadores que estavam lesionados. O zagueiro Manuel Capasso e o lateral direito Gabriel Dias treinaram normalmente com o elenco.

Capasso deve ficar como opção no banco de reservas. Sem Medel, suspenso, Maicon é o favorito para compor a dupla de zaga com Léo.

Já Gabriel Dias tem chance de ser utilizado por Ramón Díaz. Puma Rodríguez não teve boa atuação, principalmente na parte defensiva, contra o Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esse Puma tah matando o time e o Ramon Diaz não ver isso.

  • Responder

    Vasco tem sofrido com erros de arbitragem e do Var, senão vejamos: assinalado penalt no último jogo a favor do Santos; em contrapartida idêntica situação ocorreu no 1° jogo contra o Santos, penalt a favor do Vasco e nada foi marcado. Interessante que o Var não convocou o árbitro, mas interferiu a favor do Santos, na situação idêntica, o árbitro nada tinha assinalado.
    O Jair tomou um gancho de 4 partidas por causa de cotovelada, acho justo; agora pergunto: qual foi a punição do jogador do América que deu uma cotovelada no Veggeti?
    Até hoje lembro do gol do Vasco assinalado por Paulinho contra o Palmeiras e que a CBF explicou, porém não convenceu. Posso estar enganado, mas alguns times de SP, assim como o Flamengo, recebem um tratamento diferenciado em algumas situações em jogos.

  • Ramon Diaz
    Coloca o Gabriel Dias na lateral direita urgente.
    Esse Pumita É muito fraco.

  • Responder

    A maioria dos Gols sofridos pelo Vasco tem jogadas que se iniciam do lado de Puma, ele é muito fraco na marcação. Técnico tem arrumar esse lado defensivo e corrigir outras falhas por falta de atenção que geram perigo ao gol de Léo e acarreta muitos gols sofridos.

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.