Vasco pode ter muitos desfalques para o jogo contra o Criciúma
Com Edimar e Gabriel Pec suspensos, o técnico do Vasco da Gama, Maurício Souza, pode não contar também com os lesionados Nenê e Gabriel Dias.
Há dois jogos sem vencer, o Vasco da Gama terá uma sequência dura fora de casa, primeiro contra Criciúma e depois diante do Sampaio Corrêa. Para encarar o Tigre, o Gigante terá problemas na escalação. Tudo começa pelos suspensos Gabriel Pec e Edimar.
Ambos levaram o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Sport. Maurício Souza, no entanto, ainda não deve contar com Gabriel Dias e Nenê, lesionados, que são incógnitas para o confronto. O lateral-direita está com tendinite patelar e o meio-campista tem reclamado de dores na panturrilha direita.
Entre eles, o Camisa 10 é quem aparece com mais chances de voltar contra a equipe catarinense. Caso não estejam à disposição, Léo Matos e Carlos Palacios devem ser mantidos em suas vagas, assim como foi contra o Rubro-Negro. A presença ou não deles será definida no decorrer da semana. Em contrapartida, quem estará de volta será Anderson Conceição, que cumpriu suspensão.
O confronto entre Vasco e Criciúma está marcado para a tarde deste sábado (09), às 16h30min, no Estádio Heriberto Hülse, o Majestoso, pela 17ª rodada da Série B. Para os vascaínos foram disponibilizados cerca de 2 mil ingressos, que foram vendidos em poucos minutos nesta segunda-feira (04).