Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fernando Diniz durante treino do Vasco nesta terça-feira
Fernando Diniz durante treino do Vasco nesta terça-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco vai visitar o Náutico na tarde deste domingo pela 31ª rodada da Série B. A partida nos Aflitos, em Recife, será a terceira seguida contra um concorrente direto pelo acesso à primeira divisão nacional.

Desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, ele formou uma base titular e fez apenas alterações pontuais. Em sete jogos com o novo comandante, a equipe teve um aproveitamento de 66,7% e a tendência é que pouca coisa mude.

O treinador, entretanto será forçado a uma alteração na dupla de zaga, porque Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Assim, o zagueiro Walber, contratado no mês passado, pode ter uma oportunidade entre os 11 iniciais.

A principal disputa por posição para esta partida é na lateral direita, entre Zeca e Léo Matos. Já no meio, Andrey deve voltar a ficar à disposição do treinador, mas por ter ficado ausente por várias rodadas, deve ficar como opção banco. Assim, Bruno Gomes começará a partida.

Na frente, o ataque titular será mais uma vez formado por Morato, Germán Cano e Gabriel Pec, enquanto no gol, a tendência é pela manutenção de Lucão.

Então o provável time do Vasco para encarar o Náutico deve ter Lucão, Zeca ou Léo Matos, Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

O Vasco é o sexto colocado na tabela de classificação com 46 pontos, dois a mais que o Náutico, que aparece no nono lugar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Leia mais sobreNáutico
3 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 23 de outubro de 2021

    Acho apenas que a defesa deveria ser a que começou a partida contra o Coritiba ,claro com Valber no lugar do Ricardo devido o cartão amarelo ,mas com o Zeca na direita e Riquelme na esquerda ,este Léo Matos marca mal e si situa ainda pior e comete muitas faltas .

    Responder
  • Vascaíno RJ - 23 de outubro de 2021

    Lucão…Léo Matos…Walber…Castán e Riquelme;
    Bruno Gomes…Zeca e Nenê ;
    Morato…Cano e Pec .

    Responder
  • Daniel Santos Melo - 22 de outubro de 2021

    Muito bom.
    Vamos ganhar mais uma.
    É do Vasco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Bulhões rechaça venda do Vasco e conta com investimento da torcida na SAF

Vice-presidente jurídico do Vasco da Gama explica que ”não há venda de ativos, de participação e tampouco para investidor”.

Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Veja mais notícias