Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico
O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.
O Vasco vai visitar o Náutico na tarde deste domingo pela 31ª rodada da Série B. A partida nos Aflitos, em Recife, será a terceira seguida contra um concorrente direto pelo acesso à primeira divisão nacional.
Desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, ele formou uma base titular e fez apenas alterações pontuais. Em sete jogos com o novo comandante, a equipe teve um aproveitamento de 66,7% e a tendência é que pouca coisa mude.
O treinador, entretanto será forçado a uma alteração na dupla de zaga, porque Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Assim, o zagueiro Walber, contratado no mês passado, pode ter uma oportunidade entre os 11 iniciais.
A principal disputa por posição para esta partida é na lateral direita, entre Zeca e Léo Matos. Já no meio, Andrey deve voltar a ficar à disposição do treinador, mas por ter ficado ausente por várias rodadas, deve ficar como opção banco. Assim, Bruno Gomes começará a partida.
Na frente, o ataque titular será mais uma vez formado por Morato, Germán Cano e Gabriel Pec, enquanto no gol, a tendência é pela manutenção de Lucão.
Então o provável time do Vasco para encarar o Náutico deve ter Lucão, Zeca ou Léo Matos, Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.
O Vasco é o sexto colocado na tabela de classificação com 46 pontos, dois a mais que o Náutico, que aparece no nono lugar.
Fonte: Gazeta Esportiva
Acho apenas que a defesa deveria ser a que começou a partida contra o Coritiba ,claro com Valber no lugar do Ricardo devido o cartão amarelo ,mas com o Zeca na direita e Riquelme na esquerda ,este Léo Matos marca mal e si situa ainda pior e comete muitas faltas .
Lucão…Léo Matos…Walber…Castán e Riquelme;
Bruno Gomes…Zeca e Nenê ;
Morato…Cano e Pec .
Muito bom.
Vamos ganhar mais uma.
É do Vasco.