Vasco pode ter mudanças no departamento de futebol nas próximas semanas

O Vasco da Gama está procurando ex-jogadores com identificação com o Clube, para que assumam cargo na diretoria.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A janela de transferências foi encerrada e do lado do Vasco da Gama ficou um gosto de ‘quero mais’, principalmente em relação ao camisa 10, que não chegou. Com isso, a massa vascaína tem manifestado, não de agora, insatisfação com a diretoria.

Recentemente, o Cruzmaltino realizou uma mudança de CEO, com a saída de Luiz Mello, cargo assumido de forma interina por Lucio Barbosa. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, outras mudanças pode acontecer neste mês.

Paulo Bracks, que estava com viagem prevista à Espanha, pode não ir mais. O diretor esportivo é cotado para deixar o Vasco, assim como diretor de futebol Abel Braga. De acordo com o jornalista, existem conversas com ex-jogadores identificados para que assumam funções no Clube.

O Cruzmaltino está em contato com profissionais para fazer mudanças no futebol do Gigante. Até o momento, nenhum nome foi divulgado, mas um que costuma ser muito pedido pela torcida é Juninho Pernambucano, o que não deve acontecer segundo o jornalista.

Juninho

O “Reizinho” tem formação na área de gestão de futebol, exerceu um cargo executivo no Lyon, da França, onde também ídolo, mas o ex-meio-campista está visando outra área no momento, de ser técnico, o que deve ser colocado em prática em breve.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Adeus Paulo Bracks. Adeus Abel Braga. Boa sorte longe, mas muito longe mesmo do Vasco!!!

  • Responder

    Em meu ponto de vista, o Vasco entrou numa fria ao vender 70% do futebol a essa empresa americana, que tem se mostrado não ser boa pagadora, eis que, ao que se sabe, deve ao São Paulo pela compra do Leo, ao Corintinhans pela aquisição do Piton, ao time do Uruguai pela aquisição de Pumita, todos compromissos com prazos vencidos. Essa é uma das razões pelas quais não consegue contratar jogadores de envergadura recomendável, pois o Vasco tem se mostrado um péssimo pagador, o que tem inviabilizado os negócios. Tanto que nesses dois momentos de transferências, contratou apenas jogadores meia boca, que estão apenas comendo dinheiro. Outra razão é a incompetência e falta de confiabilidade do Senhor PAULO BRACKS. Portanto, precisamos orar para que o time não caia de novo para a Segundona.

  • Responder

    A 777 visa somente o lucro, comprar barato e vender caro, só que os resposaveis não são capacitados para trazer bons atletas, por não entenderem de futebol. Aí os que se acham espertos são enganados por empresários. Agora que se deram conta disso, por não conseguirem vender os atletas/refugos.

  • Responder

    EXISTE ALGO QUE PRECISA SER ESCLARECIDO PELA 777, PORQUE MANDOU EMBORA O ANDERSON CONCEIÇÃO E CONTRATOU ROBSON BAMBU, MAICON INFERIORES TECNICAMENTE.
    MANDOU EMBORA O BATMAN E CONTRATOU LEO JARDIM E IVAN, SENDO QUE O BATMAN ESTAVA NA MESMA PRATILEIRA DOS DOIS.
    MANDOU O YURI LARA EMBORA E CONTRATOU UNS SEIS JOGADORES SEM A DEVIDA RAÇA E IDENTIFICAÇÃO COM O VASCO.
    DISPENSOU O NENÉM E ATÉ HOJE PROCURA UM 10, SENDO QUE O NENÉM ENTREGAVA O NECESSÁRIO, SENDO QUE, QUALQUER CAMISA 10 DISPONÍVEL NÃO CHEHA PERTO DO NENÉM.
    DEVOLVEU RANIEL E CONTRATOU UNS MALUCOS COMO SERGINHO, SEBASTIAN, RYAN TODOS FORA DE FORMA COM TREZENTAS PARTIDAS E NENHUM GOL.
    O PEDRO RAUL FOI UMA INVESTIDA QUE NÃO DEU CERTO, MAS PELO MENOS FAZIA LOGICA, TANTO QUE NÃO DEU PREJUÍZO.

    TEM OUTROS JOGADORES QUE ESTÃO BARRADOS PARA OS PRATAS DA CASA, BRINCADEIRA.

    VAMOS ANALISAR OS EMPRESÁRIOS DOS JOGADORES CONTRATADOS QUE COMEÇAREMOS A DESENROLAR

  • Responder

    A pior coisa que a 777 fez foi contratar o Paulo bracks, ele é muito ruim gastou muito dinheiro em vários jogadores medíocres, com essa grana dava pra trazer uns 6 de muito boa qualidade e pagar um salário digno a eles, o cara não tem planejamento nenhum, mandaram o nenê embora agora estão correndo atrás de um monte de velho que está parado sem clube
    #forapaulobracks

  • Responder

    Um bom nome para ocupar um cargo no Vasco no lugar de Abel seria do do ex zagueiro RICARDO ROCHA tem identificação com o clube e um profissional com muito potencial e conhecimento

  • Responder

    Agora não adianta mais nada, o Vasco já está rebaixado e afundado num lamaçal e outra coisa tem que fazer eles devolver o dinheiro que comeu e ficou pior que estava, tivesse deixado o Jorginho com a equipe que conseguiu o acesso, o goleiro Batman era muito melhor, o Conceição era bem melhor, Yuri lara,neném não tem igual,Raniel bem melhor

  • Responder

    Todos sabem. Aqui é Vasco, de Norte a Sul desde país. Os incompetentes que se cala, o Vasco e imortal. Tem histórias. Mundial. Ganhando ou perdendo. É gigante.

  • Responder

    Essa Diretoria do Vasco é muito, muito incompetente, não consegue formar uma equipe competitiva. Me sinto muito envergonhado de ser Vascaíno no momento.

  • Assim é fácil, deixa a terra arrasada e vai embora numa boa. Outro rebaixamento já é certo.

  • Responder

    O Vasco tem ex-jogadores que amam o clube até hoje, e que poderiam ser chamados para assumir a diretoria, dois deles posso dizer: Edmundo(animal) e Juninho Pernambucano.

    • Aí, meu Vasco, que saudades dos velhos ídolos, Roberto dinamite, Juninho Pernambucano, Romário, Ricardo Rocha, Dedé, esses caras amavam verdadeiramente o Vasco, mas, hoje, estamos entregues as traças e correndo mais um risco de ser rebaixados novamente, até quando vai ser assim?, Se fosse pra esse sofrimento que estamos passando, não era melhor o distinto Sr. Salgado deixar quem de fato venceu as eleições legitimamente o
      Doutor Levem Siano assumisse o time
      do Vascão, talvez não estaríamos nes
      tá merda que nós vascaínos estamos virando motivo de chacota pra nossos rivais Sr. Salgado, posso lhe fazer um pedido por favor Sr.Salgado? Por favor, não concorra nunca mais pra Presidente do Vasco, sabe, eu teria vergonha se aceitasse ser eleito a Presidente do Vasco da forma vergonhosa que o Sr. Fora eleito.

  • Responder

    Já passou da hora
    Coloca o Jorge Salgado de frente da barca

  • Responder

    Ele já montou o elenco pra temporada. Deveriam era propor a redução do salário e deixar ele aí pra admirar a sua obra e pra ser cobrado por cada resultado negativo e pelo (provável) rebaixamento, para então dá um pé na bunda do incompetente, seja qual for a situação do time no fim do campeonato.

  • Responder

    Isto era o que teria ser feito desde janeiro colocar quem tem identidade como o clube , como Valdir Bigode que quando esteve interinamente no comando técnico estava dando conta do recado , Mauro Galvão , Carlos Germano ,Felipe ,Pedrinho , são nomes que muito fariam pelo Vasco do que Luiz Mello ,Abel e Paulo Bracks .

  • Responder

    Finalmente os 4 patetas que acabaram com o Vasco estarão fora…

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Bento, goleiro do Athletico-PR
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.