Vasco pode ter retorno de lesionados contra o Botafogo; veja as situações

O Vasco da Gama pode contar com até cinco jogadores que estão de fora entregues ao departamento médico na partida contra o Botafogo.

Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba
Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

Após a derrota no jogo de ida por 1×0, no Nilton Santos, na semana passada, o Vasco da Gama reencontra o Botafogo na noite desta quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para a partida, o Vasco pode contar com retornos importantes de jogadores entregues ao departamento médico. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Andrey, Ricardo Graça, Vinícius, Carlinhos e Juninho podem ficar à disposição.

Os quatro primeiros citados estão fazendo tratamento intensivo com hora estendida para que possam ir para o jogo, sendo que Andrey e Vinícius têm boas chances, enquanto Ricardo Graça e Carlinhos têm menos. Sobre Juninho, ele está cuidando de uma infecção dentária e depende da melhora disso para jogar.

Lembrando o Vasco ainda não contará com o técnico Ramon Menezes na beirada de campo por ainda estar em isolamento após contrair a Covid-19. Sem ele, o auxiliar Thiago Kosloski seguirá no comando da equipe diante do Botafogo, ele que já esteve na derrota por 1×0 para o Coritiba, onde, inclusive, foi expulso.

O que o Vasco precisa para avançar na competição

Pela derrota no primeiro jogo, o Vasco precisará vencer o Botafogo por dois ou mais gols de diferença se quiser avançar direto às oitavas de final. Para levar para os pênaltis, um placar simples serve, mas não é com esse objetivo que o Gigante deve entrar em campo.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não é a primeira vez que os teóricos que comandam o VAR , prejudica o Vasco com decisões dúbio ,neste contra o Coritiba nestas paradinhas do cobrador visando desconcentrar o goleiro ,faz com que o goleiro parte para o salto e, foi o que aconteceu a imagem mostra que o cobrador já havia batido na bola e fica claro que Fernando Miguel em reflexo partiu para a defesa ,não tinha que voltar a mal cobrança do Curitibano ,mas este como quase todos os arbitro apita de acordo com o campo do adversários .Mas isto não anula a baixa performance de Pikachú, Bruno Gomes ,Igor Catatau e Felipe Bastos que entrou mal no jogo e a também a postura do time no primeiro tempo jogando defensivamente atraindo seu adversario pro seu próprio campo e é preciso liberar mais Tales Magno tirando o encargo de voltar para ajudar a defesa é por isto que sofre muitos desarmes ,ele tem que jogar sempre adiantado prendendo a defesa adversária e criando situações para seu companheiro Cano .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.