Vasco pode ter Cayo Tenório e Matías Galarza como titulares contra o Madureira

Com as ausências de Léo Matos e Andrey, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, pode escalar Cayo Tenório e Galarza contra o Madureira.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 3 a 1 sobre o Macaé – a primeira na temporada 2021 – trouxe um pouco de tranquilidade para Marcelo Cabo à frente do Vasco. Agora o clube tem 5 pontos e se coloca na nona colocação da Taça Guanabara, a 4 de entrar na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste sábado (27), o Gigante da Colina enfrenta o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília), em Los Larios.

Como não é de praxe, o Vasco confirmou que Germán Cano está relacionado e deve ser titular de Cabo para o duelo. O camisa 14 passou a semana em trabalho de recondicionamento físico e está 100% disponível para a comissão técnica. A tendência é o argentino formar o trio ofensivo com Talles Magno (na esquerda) e Gabriel Pec (na direita), esse último que vem sendo um dos destaques do time na temporada.

O Vasco ainda informou que novamente poupará jogadores contra o Madureira. Desta vez, o zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o meio-campista Andrey e o atacante Talles Magno serão preservados. O jovem MT, com edema ósseo na vértebra lombar L5, também segue fora.

Na defesa, o jovem Miranda deverá formar a dupla defensiva com Ricardo Graça, enquanto que Cayo Tenório vai na LD no lugar de Léo Matos. Há a chance da sensação Matías Galarza, autor de um dos gols contra o Macaé, iniciar de titular no meio junto de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel no meio de campo.

Outra opção de Cabo é manter o paraguaio de 19 anos no banco e entrar com Caio Lopes e Carlinhos. Só que neste esquema, Talles Magno teria que iniciar também entre os suplentes, com Pec e Cano na frente. Em caso de ausência do argentino – por precaução -, Galarza poderia compor o meio na função de armador, com Talles e Pec no comando de ataque.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco contra o Madureira é:

Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Caio Lopes), Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

Fonte: Bolavip

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vcs são doidos? Primeiro fala que o Cano vai formar um trio ofensivo com Talles. E Gabriel Pec,depois falam que Talles vai ser poupado e nem aparece na escalação de vcs.rs eita informação doida

Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.