Vasco pode ter Cayo Tenório e Matías Galarza como titulares contra o Madureira

Com as ausências de Léo Matos e Andrey, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, pode escalar Cayo Tenório e Galarza contra o Madureira.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé
Matías Galarza em jogo contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 3 a 1 sobre o Macaé – a primeira na temporada 2021 – trouxe um pouco de tranquilidade para Marcelo Cabo à frente do Vasco. Agora o clube tem 5 pontos e se coloca na nona colocação da Taça Guanabara, a 4 de entrar na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste sábado (27), o Gigante da Colina enfrenta o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília), em Los Larios.

Como não é de praxe, o Vasco confirmou que Germán Cano está relacionado e deve ser titular de Cabo para o duelo. O camisa 14 passou a semana em trabalho de recondicionamento físico e está 100% disponível para a comissão técnica. A tendência é o argentino formar o trio ofensivo com Talles Magno (na esquerda) e Gabriel Pec (na direita), esse último que vem sendo um dos destaques do time na temporada.

O Vasco ainda informou que novamente poupará jogadores contra o Madureira. Desta vez, o zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o meio-campista Andrey e o atacante Talles Magno serão preservados. O jovem MT, com edema ósseo na vértebra lombar L5, também segue fora.

Na defesa, o jovem Miranda deverá formar a dupla defensiva com Ricardo Graça, enquanto que Cayo Tenório vai na LD no lugar de Léo Matos. Há a chance da sensação Matías Galarza, autor de um dos gols contra o Macaé, iniciar de titular no meio junto de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel no meio de campo.

Outra opção de Cabo é manter o paraguaio de 19 anos no banco e entrar com Caio Lopes e Carlinhos. Só que neste esquema, Talles Magno teria que iniciar também entre os suplentes, com Pec e Cano na frente. Em caso de ausência do argentino – por precaução -, Galarza poderia compor o meio na função de armador, com Talles e Pec no comando de ataque.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco contra o Madureira é:

Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Caio Lopes), Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

Fonte: Bolavip

1 comentário
  • Paulo - 27 de março de 2021

    Vcs são doidos? Primeiro fala que o Cano vai formar um trio ofensivo com Talles. E Gabriel Pec,depois falam que Talles vai ser poupado e nem aparece na escalação de vcs.rs eita informação doida

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias