Vasco pode ter Cayo Tenório e Matías Galarza como titulares contra o Madureira

Com as ausências de Léo Matos e Andrey, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, pode escalar Cayo Tenório e Galarza contra o Madureira.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé
Matías Galarza em jogo contra o Macaé((Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 3 a 1 sobre o Macaé – a primeira na temporada 2021 – trouxe um pouco de tranquilidade para Marcelo Cabo à frente do Vasco. Agora o clube tem 5 pontos e se coloca na nona colocação da Taça Guanabara, a 4 de entrar na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste sábado (27), o Gigante da Colina enfrenta o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília), em Los Larios.

Como não é de praxe, o Vasco confirmou que Germán Cano está relacionado e deve ser titular de Cabo para o duelo. O camisa 14 passou a semana em trabalho de recondicionamento físico e está 100% disponível para a comissão técnica. A tendência é o argentino formar o trio ofensivo com Talles Magno (na esquerda) e Gabriel Pec (na direita), esse último que vem sendo um dos destaques do time na temporada.

O Vasco ainda informou que novamente poupará jogadores contra o Madureira. Desta vez, o zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o meio-campista Andrey e o atacante Talles Magno serão preservados. O jovem MT, com edema ósseo na vértebra lombar L5, também segue fora.

Na defesa, o jovem Miranda deverá formar a dupla defensiva com Ricardo Graça, enquanto que Cayo Tenório vai na LD no lugar de Léo Matos. Há a chance da sensação Matías Galarza, autor de um dos gols contra o Macaé, iniciar de titular no meio junto de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel no meio de campo.

Outra opção de Cabo é manter o paraguaio de 19 anos no banco e entrar com Caio Lopes e Carlinhos. Só que neste esquema, Talles Magno teria que iniciar também entre os suplentes, com Pec e Cano na frente. Em caso de ausência do argentino – por precaução -, Galarza poderia compor o meio na função de armador, com Talles e Pec no comando de ataque.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco contra o Madureira é:

Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Caio Lopes), Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

Fonte: Bolavip

1 comentário
  • Paulo - 27 de março de 2021

    Vcs são doidos? Primeiro fala que o Cano vai formar um trio ofensivo com Talles. E Gabriel Pec,depois falam que Talles vai ser poupado e nem aparece na escalação de vcs.rs eita informação doida

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias