Vasco pode ter a Castore como fornecedora de material esportivo em 2023

Vasco da Gama pode mudar de patrocinador e trocar a italiana Kappa pela inglesa Castore na próxima temporada.

Logomarca da Castore
Logomarca da Castore (Foto: Getty Images)

A chegada da 777 Partners ao Vasco da Gama pode fazer com que o Clube mude o seu fornecedor de material esportivo em 2023. Segundo informou o o canal “Fanático Vascaíno”, o Cruzmaltino recebeu uma sondagem da empresa inglesa Castore, que estaria interessada em vestir a equipe na próxima temporada.

Fundada em 2015, em Manchester na Inglaterra, a Castore rapidamente expandiu seus negócios na Europa e hoje patrocina diversos clubes das principais ligas do velho continente, entre eles o Bayer Leverkusen-ALE, Aston Villa-ING e NewCastle-ING e Rangers-ESC.

Além disso, a empresa britânica tem um bom relacionamento estabelecido com a 777, exibindo a sua marca nos uniformes do Sevilha-ESP e do Genoa-ITA, equipes que fazem parte do portfólio da companhia norte-americana.

Atualmente, o Vasco tem contrato com a italiana Kappa até 2024. A multa rescisória estaria na casa dos R$ 6 milhões. O vínculo com a patrocinadora foi estendido no fim do mandato do ex-presidente Alexandre Campello, mesmo com cláusula de renovação automática prevista.

Mais sobre:Castore
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Vasco tem que ser Nike…

  • Responder

    Acho que o Vasco merece puma, Adidas, Nike fornecedores que impacta a torcida.

  • Responder

    Era bom se o Vasco fosse patrocinado pela nike,adidas

  • Responder

    Eu gosto dos uniformes da Kappa, só que os últimos modelos não estão legais.
    Eu assisto muitos jogos da Premier League, a beleza dos uniformes da Castore varia muito, sendo uns bem feinhos e outros muito bons.
    Teria que ver se os valores para a troca são bons, pois a Kappa é mais consolidada no Brasil até com facilidade para a compra.

    • As camisas da kappa fica muito coladas ao corpo, queremos umas camisas mais confortáveis, principalmente nos que somos acima do peso,da castores não conheço,eu esperava que sendo americano eles tentariam fechar com a NIKE

    • acho que a kappa é muito fraca em peças de reposição para o consumidor todas as camisas GG acabam muito rápida no mercado e não consigo comprar , quero um casaco desde quw lançou e não consegui comprar já saíram vários modelos e eu nada de pegar o que eu quero , queria a camisa branca 2022 e não consigo no meu tamanho a kappa deixa os consumidores em falta , fraca não atende a demanda do torcedor vascaino que gosta de comprar

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.