Vasco pode ter duas mudanças na defesa para o jogo contra o Sport
O Vasco da Gama não terá o zagueiro Anderson Conceição, suspenso, mas poderá ter o retorno do lateral-direito Gabriel Dias.
A derrota por 2 a 0 para o Novorizontino encerrou a invencibilidade do Vasco na Série B, que ficou 14 rodadas sem perder. De quebra, o time perdeu o posto de defesa menos vazada, que agora pertence ao Grêmio, que sofreu apenas cinco gols. E é justamente o sistema defensivo que sofrerá mudanças para o jogo contra o Sport, domingo, no Maracanã.
O zagueiro e capitão Anderson Conceição foi expulso no segundo tempo da derrota para o time paulista e vai desfalcar o Vasco pela primeira vez na Série B. O substituto natural é Danilo Boza, porém o jogador costuma atuar pela direita. A outra opção é Zé Vitor, que corre por fora na disputa pela vaga devido a inexperiência no time profissional.
Além dessa, outra mudança deve ocorrer na linha defensiva. O lateral-direito Gabriel Dias está em recuperação de uma tendinopatia no joelho direito e a expectativa é de que esteja apto a jogar no domingo. O jogador é o titular da posição e sua ausência foi bastante sentida contra o Novorizontino, devido a má atuação de Weverton, seu substituto.
Outro lateral-direito do elenco é o veterano Léo Matos, que ficou fora da relação no jogo passado para resolver problemas particulares. A tendência é de que o jogador esteja à disposição diante do Sport. O Vasco é o vice-líder da Série B, com 30 pontos, 9 a mais que o 5º colocado, justamente o rival do próximo domingo.
Fonte: Jogada 10
Contrataram um diretor de futebol péssimo que contratou jogadores sem qualidade sem contar com treinador sem condições para treinar o Vasco.
Palacios é jogador de um tempo só……cansa rápido. Agora o técnico INEXPERIENTE.
A péssima atuação contra o Bragantino deve-se unicamente a burrice do técnico em colocar um jogador lento como o Palácios numa posição que requer velocidade. Com isso o Vasco perdeu profundidade além de perder a reposição ao longo de toda lateral feita por Figueredo.
O Vasco tem que jogar precisando o adversário o tempo todo e fazer logo o gol o novo horinzontino jogou muito bem e nós fizemos a nossa pior partida no ano
Culpa dessa mérdA desse técnico … Alterar o posicionamento do Figueiredo, melhor jogador hoje do time pra entrar com aquela carniça do Palácios q não joga nada enganador !!!
O VASCO é um time com treinador, mas sem TREINADOR, O TÉCNICO É FRACO, Como a gestão do Salgado de merda, vai brincando que no final vamos ver o RESULTADO.
Tem que mudar a dinâmica de jogo. Assistindo a derrota de ontem, pude mais uma vez, observar a intensidade do adversário. Eles conseguem ser intensos no ataque, e na defesa. Enquanto o Vasco toca, toca, toca, e não produz. Lamentável!