Vasco pode ser acionado judicialmente por dívida envolvendo Marrony
O Volta Redonda pode entrar na Justiça contra o Vasco da Gama por dívida envolvendo a venda do atacante Marrony ao Atlético-MG.
O Vasco da Gama pode ser acionado judicialmente mais uma vez por não cumprir o pagamento de suas dívidas.
Dessa vez, trata-se do não pagamento da parte pertencente ao Volta Redonda na venda do atacante Marrony ao Atlético-MG em junho de 2020.
Recentemente em entrevista concedida ao canal Atenção Vascaínos!, o vice-presidente geral do Volta Redonda, Flavio Horta, explicou a dívida do Cruzmaltino, citando que os clubes já fizeram alguns acordos que não foram cumpridos.
– O Marrony era 70% do Vasco e 30% do Volta Redonda. Nessa primeira venda o Vasco vendeu 80% e aí você aplica a proporcionalidade em cima disso, ou seja, o Vasco ganhou 70% dos 80% vendido e o Volta Redonda 30% dos 80% vendido. Nos 20% que sobraram o Vasco continua tendo 70% dos 20 e o Volta Redonda 30% que girava em torno de R$ 18 milhões o que daria na parte do Volta Redonda cerca de seis milhões de reais.
Uma informação do Atenção Vascaínos!, reproduzida pelo site O Dia nesta terça-feira (04), destacou que o Volta Redonda pode ir à Justiça para tentar receber o valor que tem direito.
cara todo santo dia é algum processo, algum problema judicial… serio sei la se tem saída isso ai…
Faz um PIX aí pra pagar o volta redonda kkkkk
E melhor o Vasco pagar o que deve ao Volta Redonda, ou o MT tão cedo não volta a jogar no Vasco, é só o Vasco pagar, que o milagre da recuperação acontece