Vasco pode retomar controle da SAF nesta sexta-feira; entenda

A 777 Partners tem até esta quinta-feira para depositar aporte de R$ 120 milhões previstos no contrato com o Vasco da Gama.

Jorge Salgado e executivos da 777 Partners
Jorge Salgado e executivos da 777 Partners (Foto: João Pedro Isidro/CRVG)

O Vasco não recebeu o aporte de R$ 120 milhões previstos no contrato com a 777 Partners. Com isso, o clube carioca pode até retomar o controle do futebol a partir desta sexta-feira.

A falta do aporte fez o Vasco não pagar alguns credores. Assim, o clube carioca sofreu um transfer ban da Fifa e não pode regularizar reforços.

O assunto ainda é tratado com tranquilidade entre o Vasco e a 777. O prazo para pagamento termina nesta quinta-feira, mas pode ser feito até o dia 5 de novembro.

Enquanto isso, o elenco segue com os treinos visando a partida contra o São Paulo, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:777 Partners
1 comentário
  • Responder

    TEM MUITA SUJEIRA NESSA VENDA MACABRA DO VASCO PARA A 7771.
    O NOVO PRESIDENTE, TEM QUE ABRIR TUDO PARA OS SÓCIOS E TORCEDORES DO VASCO, POIS NÃO SIMOS OTÁRIOS E SIM TAMBEM DONO DO VASCO DA GAMA. FORA SALGADO 7771

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.