Vasco pode repetir escalação pela 1ª vez no Brasileiro hoje contra o Goiás

O Vasco da Gama pode repetir uma escalação pela primeira e única vez no Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Grêmio.

Jorge Salgado acompanha treino do Vasco
Jorge Salgado acompanha treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contra o Goiás, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode repetir uma escalação de um jogo para o outro pela primeira e única vez na competição. Seja por opção técnica ou tática, ou por lesão, suspensão ou casos de covid-19, o Cruz-Maltino ainda não conseguiu jogar com o mesmo time por duas rodadas seguidas neste Brasileiro.

Com Benítez ainda fora por uma lesão em uma das coxas, as chances de Vanderlei Luxemburgo repetir o time que entrou em campo contra o Corinthians, no último domingo, são grandes. Assim, o Vasco entraria em campo com: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Pikachu, Talles e Cano.

Com três técnicos diferentes durante o Campeonato Brasileiro, além do interino Alexandre Grasselli por duas rodadas, o torcedor viu times muito diferentes do Vasco em campo neste Brasileiro. Ramon Menezes, Ricardo Sá Pinto e Vanderlei Luxemburgo passaram pelo clube com ideias diferentes e estilos de jogo que pouco se assemelhavam. Por isso, as mudanças nos 11 iniciais foram constantes.

O Vasco também sofreu muito com desfalques. Em algumas partidas, entre lesionados, suspensos e casos de covid-19, o clube chegou a ter oito jogadores impossibilitados de entrar em campo.

Praticamente rebaixado, o Vasco só escapa da Série B se vencer o Goiás em São Januário, o Fortaleza perder para o Fluminense e o Cruz-Maltino tirar uma diferença de 12 gols no saldo de gols.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário
  • Responder

    SÓ SE SALVAM OS JOGADORES DA BASE E ARGENTINOS !! UM GRUPO DE PERDEDORES, DE DERROTADOS, DE JOGADORES FROUXOS !!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile