Vasco pode protocolar protesto na CBF contra a arbitragem diante do Boavista

O Vasco da Gama pode protocolar um novo protesto na CBF contra a arbitragem do jogo diante do Boavista pela Copa do Brasil.

Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021
Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama estuda a possibilidade de protocolar um novo protesto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), criticando atitudes da arbitragem no jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil 2021.

O lance polêmico aconteceu quando a arbitragem anulou um gol do Cruzmaltino, o qual foi marcado por Gabriel Pec em uma assistência de Germán Cano. No lance que antecede o gol, a bola pegou na mão do argentino, mas o árbitro de campo não marcou irregularidade.

Posteriormente, após reclamação dos jogadores do Boavista, um dos assistentes informou ao árbitro de campo que o gol foi irregular, anulando o gol com uma possível interferência externa. Vale ressaltar que câmeras revelaram o técnico do Boavista, Leandrão, mostrando imagens no seu celular ao assistente.

Segundo protesto no ano?

Caso o Vasco protocole o protesto na CBF, será o segundo neste ano. O primeiro aconteceu após erro de arbitragem no duelo contra o Internacional no dia 14 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, o Gigante da Colina se sentiu prejudicado após a arbitragem validar um gol do Colorado, em que o volante Rodrigo Dourado estava impedido. O questionamento partiu da forma que o gol foi validado, pois o VAR apresentou problemas técnicos.

Em entrevista após o confronto, o técnico Marcelo Cabo criticou a possível interferência externa e ressaltou que o gol cruzmaltino foi legal.

Mais sobre:CBF
5 comentários
  • Responder

    Vasco da Gama: o time mais roubado do Brasil!

  • Responder

    O Vasco precisa ter decisão diferente quando aconteceu a safadeza nítida como ontem coisa de pelada de bairro o cara esperar o Paulo Cesar Oliveira falar o técnico do Boavista pegar o celular eu falei aqui em casa a Globo vai anular o gol do Vasco não deu outra coisa o time deveria sair de campo acionar a FIFA e a justiça comum o Vasco nesses vinte ano de agonia e o clube mais roubado no mundo

  • Responder

    De fato a bola bateu na mão do atacante Vascaíno,agora este de protestar junto a CBF´e o mesmo que chover no molhado ,é jogar confete para a platéia ,quantas vezes o Vasco já sofreu com êrros da arbitragem inclusive recentemente perdemos um título para o Flamengo com um gol claramente irregular com o atleta rubro negro em completo impedimento e, o que rusultou nos protestos ?até o VAR ,já prejudicou o clube em várias oportunidades,a mais recente este frente o Inter e, o que deu? Nossos árbitros são ruins mesmo não tem jeito .Vendo jogos europeus ,quase não si vê o arbitro e,nem jogadores reclamando como aqui ,é claro que os jogadores ajudam ,não ficam simulando faltas ou caindo em campo como os nossos jogadores fazem ,parando os jogos por minutos e depois voltam como si nada tivesse acontecido .Vamos pensar no time ,exigir um time forte coletivamente e com um comando firme ,si não …….

  • Responder

    E um time irregular precisa melhorar em todas as posições, pois esse time tem passagem para série C ou com sorte se manter na B

  • Responder

    Muito mi mi mi.
    O gol foi irregular.
    O foco tem que ser no time que não está jogando nada e teve muitas dificuldades enfrentando um time da série D.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile