Vasco pode perder Alexandre Melo sem custos para o Boavista-POR

O lateral-esquerdo Alexandre Melo tem contrato até dezembro e buscou a liberação do Vasco para acertar com o Boavista-POR.

Lateral-esquerdo Alexandre Melo
Lalteral-esquerdo Alexandre Melo (Foto: Divulgação)

Um dos principais alvos do Vasco da Gama na atual busca por reforços no mercado é a lateral-esquerda. Com Ramon lesionado desde 2018, o Gigante tem como opções para a posição Henrique, Alexandre Melo e Riquelme.

Henrique, dono da posição, é frequentemente questionado pela torcida, e Alexandre Melo e Riquelme ainda são garotos, principalmente o último citado. Com isso, o Vasco está em busca de reforços para a lateral-esquerda, mas ao mesmo tempo pode perder uma opção.

Trata-se de Alexandre Melo, de 21 anos, que tem contrato com o Vasco somente até dezembro deste ano. Com isso, o lateral-esquerdo já pode assinar um pré-contrato com outro clube, e agora recebeu uma proposta do Boavista, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Português, sedungo informação do site Globo Esporte.

Ainda segundo o site, a equipe portuguesa ofereceu 4 anos de contrato, o que parece ter balançado Alexandre Melo. O Globo Esporte contou que, de acordo com o Vasco, o lateral-esquerdo e seu estafe querem a liberação sem custos, mas não o Clube não aceitou a primeiro momento.

Em contato com o site, a JC Soccer, empresa que representa Alexandre Melo, afirmou que ofereceu um percentual do dis direitos econômicos do jovem lateral-esquerdo ao Vasco para conseguir a liberação. Eles conataram ainda que o garoto tem recebido sondagens de clubes do Brasil e exterior, mas que aguarda uma proposta de renovação do Gigante.

– O jogador tem recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas aguarda uma proposta de renovação do Vasco.

No Vasco desde 2016, quando chegou ainda na base, Alexandre Melo está na equipe principal do Vasco desde 2019, mas não vem sendo muito aproveitado. Preterido e com propostas, o lateral-esquerdo pode buscar novos rumos, já que ainda não renovou com o Gigante. 

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias