Vasco pode mandar jogo no Maracanã na véspera da final da Copa do Brasil; entenda
Impedido pela Justiça de ter torcedores em São Januário, Vasco da Gama vê o Maracanã como possibilidade para disputar suas partidas em casa.
No julgamento desta última quarta-feira (30), a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) foi pela manutenção da interdição de São Januário. Diante disso, uma dúvida paira no ar: onde o Vasco vai jogar com torcida, já que não está autorizado na Colina Histórica? O Lance! explica as opções.
O Vasco quer São Januário de volta com torcida a todo custo, mas não é possível no momento. Além disso, o clube não quer abrir mão de jogar no Rio de Janeiro. Com isso, as opções não são tão simples assim. Isso porque esbarram em problemas que passam por questões esportivas ou até mesmo políticas.
Maracanã
O Maracanã vai reabrir no próximo dia 17, para sediar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. A vontade do Vasco é jogar no Maracanã no dia 16, véspera da final.
Segundo informações apuradas pelo Lance!, o Vasco entende que se o Maracanã “vai estar aberto no dia 17 também pode abrir no dia 16”. Em contato com a reportagem, um dirigente do clube desconversou e preferiu “não revelar as estratégias”.
Fonte: Lance!