Vasco pode levar jogo contra o Sampaio Corrêa para o Maracanã

O Vasco da Gama cogita levar a partida contra o Sampaio Corrêa para o Maracanã, mas isso depende dos dois próximos resultados.

Bandeirinha do Vasco no Maracanã
Bandeirinha do Vasco no Maracanã (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama pode mudar de casa nessa reta final da Série B. A diretoria cogita levar a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pela 37ª rodada, para o Maracanã, de olho em recorde de público. Entretanto, não é o assunto tratado como certeza.

Tudo vai depender dos resultado contra Sport e Criciúma. Caso se saia bem e assim encaminhe o acesso, o Cruzmaltino deve amadurecer a ideia de levar para fora de São Januário. Caso contrário, a tendência é que seja mantido na Colina Histórica.

Existe a possibilidade que seja o jogo do acesso, o que renderia uma bela festa com forte presença de público. A informação é do Twitter Colina Informa. O Vasco jogou duas vezes no Maraca nesta Segundona, contra Cruzeiro e Sport, ambas com casa cheia.

No primeiro, a equipe vascaína venceu a Raposa por 1×0, gol de Getúlio, diante de 63.608 torcedores (58.659 pagantes). Já no segundo, o Cruzmaltino apenas ficou no empate em 0x0 com o Sport, para 60.601 pessoas (55.750 pagantes), uma excelente média.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Sair da versão mobile