Vasco pode garantir classificação antecipada na Copinha neste sábado; veja cenário

O Vasco precisa vencer o Hercílio Luz e torcer pelo empate entre Osasco Audax-SP e Capital-TO, para garantir vaga antecipada na Copinha.

Jogadores do Vasco comemorando gol de Ray contra o Capital-TO na Copinha 2023
Jogadores do Vasco comemorando gol de Ray contra o Capital-TO na Copinha 2023 (Foto: Mauricio Rummens/Divulgação)

O confronto do Vasco com o Hercílio Luz, de Santa Catarina, vale uma vaga antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Ambos venceram na primeira rodada e têm a mesma pontuação. Porém, um gol separa as equipes na questão do saldo. Mas o que o Cruz-Maltino precisa fazer para avançar na Copinha? Confira.

A conta é simples. Basta uma vitória diante do Hercílio Luz e torcer por um empate entre Osasco Audax-SP e o Capital-TO. Com isso, os adversário conquistariam um ponto e não teriam mais chances de ultrapassar o Vasco.

Vale destacar que na primeira partida, o Cruz-Maltino atuou em condições climáticas totalmente desfavoráveis. Uma forte chuva tomou conta do espetáculo e deixou diversas poças d’água em campo, dificultando o andamento do jogo.

A chuva deu uma trégua no município paulista. Com isso, Ray, autor do primeiro gol vascaíno na Copinha, e o técnico William Batista vivem a expectativa de impor o estilo de jogo vascaíno: em cima do adversário.

– Espero o time em cima o tempo todo, pois diferente do jogo contra o Capital-TO, o campo deve estar mais seco e melhor. E assim a gente vai conseguir impor nosso estilo de jogo, que é sempre em cima do adversário – disse Ray. E o treinador completou:

– Em condições normais vamos brigar para sermos superiores ao nosso adversário.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Copinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile