Vasco pode ter reforço importante contra o Internacional

Thiago Mendes teve uma boa semana de treinos e tem possibilidade de ser relacionado para o jogo contra o Internacional.

Thiago Mendes em treino do Vasco
Thiago Mendes em treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Thiago Mendes pode aparecer na lista de relacionados do Vasco para enfrentar o Internacional, no domingo (27). Segundo o jornalista Venê Casagrande, o volante teve uma boa semana de treinos, mas a decisão final ficará com Fernando Diniz.

Desde que chegou ao Rio de Janeiro no último dia 8, o jogador afirmou que ainda não estava 100% para entrar em campo. Por isso, passou por um processo de recondicionamento físico e ficou de fora dos últimos quatro jogos do Cruz-Maltino.

A última vez que o camisa 23 esteve em campo foi no dia 24 de maio, quando ainda atuava pelo Al-Rayyan, do Catar. Neste ano, somou apenas seis partidas pelo clube catari.

Retorno

Além da possibilidade de contar com Thiago Mendes, o técnico Fernando Diniz deve ter o retorno de Lucas Freitas para o duelo com o Internacional. Gripado, o zagueiro foi desfalque na eliminação para o Del Valle, na Sul-Americana.

Com João Victor suspenso, a tendência é de que ele seja o titular da posição.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura (Maurício Lemos), Lucas Freitas, Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Nuno Moreira; David, Rayan e Vegetti.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • DINIZ
    NÃO INVENTA
    COLOCA O GUSTAVO E O FREITAS
    DEIXA T. MENDES PARA O SEGUNDO TEMPO

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.