Vasco pode emprestar Lucas Santos e Tiago Reis

Vasco da Gama estuda a possibilidade de emprestar os dois atletas que não vem tendo muitas oportunidades no time titular.

Tiago Reis
Tiago Reis (Foto: Ale Viana/Divulgação)

Dois nomes com pouco espaço no Vasco em 2020 podem mudar de ares em breve. O Cruzmaltino está aberto a ouvir propostas para emprestar os atacantes Lucas Santos e Tiago Reis. O objetivo é dar rodagem aos dois jogadores que têm tido poucas oportunidades com o técnico Ramon Menezes.

Lucas Santos é quem tem a situação mais encaminhada. A diretoria já iniciou conversas com alguns interessados e avalia propostas não oficiais. Os nomes dos clubes envolvidos nas negociações, no entanto, permanecem em sigilo.

Aos 21 anos, o jogador viveu o auge da curta carreira no vice-Campeonato da Copa São Paulo de 2019. Promovido ao profissional, não teve o mesmo sucesso e acabou emprestado ao CSKA, da Rússia, no segundo semestre. No início do ano retornou ao Vasco para reforçar o elenco, mas vem sendo pouco aproveitado.

Com Tiago Reis, a disposição do Cruz-Maltino é a mesma, mas ainda não houve interessados. Também com 21 anos, ele foi um dos destaques ofensivos no Vasco na temporada de 2019, com seis gols pelo profissional e nove pelo Sub-20, além de companheiro de Lucas na Copinha. Seria o primeiro empréstimo dele.

Na partida desta quarta-feira (7), contra o Bahia, em Salvador, nenhum dos dois foi relacionado. Nem mesmo as ausências de Andrey, Benítez e Juninho fizeram com que o técnico Ramon Menezes apostasse na dupla, ao menos para o banco.

Lucas Santos e Tiago Reis têm contrato com Vasco com a mesma data de término, em 31 de dezembro de 2022.

Fonte: Esporte News Mundo

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias