Vasco pode devolver Gustavo Torres ao Atlético Nacional-COL

O atacante Gustavo Torres está fora dos planos do Vasco da Gama e pode ser devolvido ao Atlético Nacional, da Colômbia.

Gustavo Torres durante o jogo contra o Ceará
Gustavo Torres durante o jogo contra o Ceará (Foto: Daniel Castelo Branco)

Sem ter sido relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Gustavo Torres está com os dias contados no Vasco. Além de não fazer parte dos planos da comissão técnica, o colombiano também não conta com a confiança da diretória. O jogador vem treinando separado e não viajou com o elenco para Atibaia, como informou o clube ao Esporte News Mundo.

“O atacante Gustavo Torres não viajou com a delegação do Vasco que está em Atibaia, por decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica. O atleta treinará no CT do Almirante durante o período”, informou.

Após as festas de fim de ano, Gustavo Torres se reapresentou com atraso e isso irritou Luxemburgo. A nova gestão do departamento de futebol deu razão ao treinador e entende também que o atacante não dará retorno no decorrer da próxima temporada. O jogador está cedido por empréstimo até dezembro de 2021.

Por conta disso, se estuda a possibilidade de devolvê-lo ao Atlético Nacional, da Colômbia, clube que detém os direitos econômicos do atleta. No entanto, não há cláusula no contrato de empréstimo que permita ao Vasco se livrar do jogador antes do prazo.

O salário de Gustavo Torres é dividido entre Vasco e Atlético Nacional. A ideia é tentar um novo empréstimo para o atacante. As conversas entre os clubes devem se intensificar no decorrer do mês que vem. Certo é de que ambos não querem contar com colombiano.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Demorou! Foi para RJ para passear!!! Já vai tarde

  • Responder

    Este Torres foi mais uma contratação equivocada feita pela Diretoria do Vasco , é um Ribamar falando espanhol ,igual a ele existem um montão ,até mesmo no Vasco existe um muito menos pior que os dois que é o irmão do Tales Magno ,mas parece que a sombra do irmão o atrapalha em ser experimentado .Um fato pode ter certeza renderia muito mais do que os dois citados .

  • Responder

    Pikachu está ajudando muito o Vasco, tanto joga de lateral como na ponta direita e vem fazendo uma boa dupla com Léo Matos, até gols o cara está fazendo e ainda é criticado. O Vasco está mal financeiramente, ninguém ajuda, o clube tem salários atrasados de jogadores. e funcionários, os atletas estão honrando a camisa do Gigante da Colina. Criticar é fácil, ajudar que é bom não tem ninguém. O problema é que o Vasco vem sendo administrado por péssimos dirigentes. Pikachu e todos do elenco do Vasco mais do que bons e grandes jogadores são homens de caráter, não é fácil jogar sem receber salários e ainda ser criticado,. Como tem pessoas que esquecem fácil as coisas boas, Pikachu foi muito importante ao Vasco em outras temporadas. Criticar não adianta o time é limitado e Vanderlei está fazendo verdadeiro milagre tirando nosso time do rebaixamento. Esperamos que deixem o Salgado trabalhar em paz. Chega dessa palhaçada, isso sim é que prejudica o time, esses FDP brigando sem parar. Vamos Vascão 3×1 no Bahia domingo. É isso aí

    • Faço das suas minhas colocações Margem. Vamos unir e não dividir, pois é o que temos no momento.

  • Responder

    Acho que ele merecia uma segunda chance, não teve as oportunidades devidas com um bom técnico para mostrar seu melhor futebol. Luxemburgo e um bom técnico, mas não está agindo corretamente em relação a este profissional, todos merecem uma oportunidade, ele não está fazendo isso só por causa do atraso na representação do jogador. Para mim isso é papel de ditador!

  • Responder

    Contratação sob suspeita,jogador burocrático orrivel prefiro o cacatau,VAI TARDE

  • Responder

    O Vasco parece time de panelinhas, quem faz parte fica, quem não faz sai.
    Está certo que como atacante ele está devendo em termos de performance,mas por que os técnicos se acham donos do clube,do tipo só jogam os bonitos,os feios só treinam.
    Tem que jogar quem tem vontade de ganhar e isso os jogadores do Vasco em geral estão devendo.

    • Experimenta colocá-lo no gol, porque na linha é péssimo.

  • Responder

    O Vasco está carente de jogadores que joguem pelas beiradas do campo e ajudem a defesa e, o colombiano poderia ter uma nova chance, esse problema de chegar atrasado na reapresentação é lógico tem que punir o cara para servir de exemplo para o restante do elenco. Agora não dar uma segunda chance, não sei se é por aí. Vanderlei sempre recupera jogadores que cometem algum tipo de indisciplina. Quem sabe de ele não entraria nos eixos com o professor e ajudaria o time nesta luta contra o rebaixamento. Se o futebol dele não vingar neste período, concordo, só resta devolvê.lo para o Atlético Nacional. É isso aí, Marden Góes.

    • Eu preferia o Ribamar.
      O Ricardo sa pinto deve arrumar uma vaga pra o Gustavo torres lá onde ele tá.

    • É isso mesmo, agora fica improvisando pikachu, que merda…

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.