Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Marcelo Sant'Ana e Pedrinho
Marcelo Sant'Ana e Pedrinho (Foto: Tébaro Schmidt/ge)

A janela de transferência de reforços para o futebol brasileiro só será aberta novamente no dia 10 de julho, porém, o Vasco está ligado no mercado e já tem alguns setores mapeados para fortalecer o elenco. O Cruz-Maltino poderá buscar mais cinco jogadores para dar mais opções ao grupo. As informações são do canal “Atenção Vascaínos”.

A prioridade continua sendo o ataque. O desejo do Vasco é de contratar pelo menos dois jogadores para o setor. A contratação de três não é descartada. Além disso, o Cruz-Maltino busca um zagueiro e um jogador para o meio-campo.

Além de reforços, o clube carioca também quer negociar alguns jogadores que perderam o espaço e não vem sendo utilizados na temporada. As saídas são importantes para dar alívio financeiro e também abrir a possibilidade de investimento em peças que vão ser importantes.

Na temporada de 2025, o Vasco contratou até o momento oito jogadores. O goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Lucas Oliveira, Lucas Freitas e Maurício Lemos, o volante Tchê Tchê e os atacantes Benjamin Garré, Nuno Moreira e Loide Augusto.

Fonte: O Dia

6 comentários
  • Responder

    O Vasco tem que contratar jogadores bons e não os se acham parecendo que está jogando mas na hora de jogar no Vasco não joga nada

  • Responder

    Muitos culpam o Carille, mas com um elenco desse sem peças de reposições fica difícil, o treinador olhar pro banco e ver Lóide , Alex Teixeira, Jean David, Adson e Sousa deve ser triste. Treinador nenhum vai fazer milagres , pode trazer o Pepe Guardiola que não vai ganhar nada.

  • Responder

    Serão reforços ou refugos ?
    Pedrinho é uma decepção!
    O que faz felipe maestro no Vasco ?

  • Responder

    #FORAPRESIDENTE
    #FORADIRETOR
    #FORATECNICO
    #FORALOIDE
    #FORAGARRE
    #FORAJAIR
    #FORAALEXTEXEIRA
    #FORASOUSA
    #FORAJEANDAVI
    #FORAPAYET

    UFA SÓ PEBA NA COLINA, DEIXAM O VASCO EM PAZ, VÃO PROCURAR OUTRO RUMO. POR FAVOR OBEDEÇAM A TORCIDA VASCAÍNA.

  • Responder

    Quem teve a infeliz ideia de contratar o tal do loid augusto?

    • Mas, vai mudar alguma coisa? Afinal já foi contratado uma dúzia e o Nuno é o que realmente soma. O que vão fazer de diferente!

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.