Vasco pode completar mais um mês de salários atrasados nesta terça-feira

O Vasco da Gama pretende pagar ao menos uma folha salarial nesta terça-feira para amenizar a questão dos atrasos.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante
Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante (Foto: Arquivo O Dia)

É uma terça-feira (20) importante para o Vasco da Gama. O motivo disso é que se encerra o prazo para pagar mais uma folha salarial, o que vale tanto para os funcionários quanto para os jogadores.

Caso não realize nenhum pagamento, o Vasco ficará com dois meses de salários atrasados com o elenco e três com os funcionários. Também ficará com duas parcelas do acordo com o elenco em atraso.

Se for considerar pela lei, o Vasco está com esses números de atrasos desde o quinto dia útil do mês. No entanto, existe um acordo no Vasco de que todo pagamento é realizado no dia 20 de cada mês.

Vasco espera pagar uma folha nas próximas horas

Para amenizar a situação, a diretoria espera pagar ao menos uma folha salarial ainda nesta terça-feira, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, isso para jogadores e funcionários. É aguardar para ver se concretizará.

Mais sobre:Salários
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Tá difícil ? Salários atrasados , panelinha de jogadores , 8 jogos sem vitórias , muito triste , o que fizeram com nosso clube ? O que fazer ? E o Campello ainda pensa em reeleição ! Estão querendo sugar o que ainda resta !

  • Responder

    Vamos tirar esse campelo do Vasco ele vai afunda nosso clube.

  • Responder

    Com uma diretoria omissa e incompetente dessa , a desgraça vem a cavalo.!! Os caras n tem habilidade alguma para articular nada , bando de inuteis.

  • Responder

    sempre as mesmas noticias sempre a mesma merda… não tem condições o Vasco vai ficar um Bangu da vida ninguém aguenta mais essas historia de salários de jogadores medíocres e esse papo de que somos gigantes…. a torcida do Vasco é Gigante, a Historia do Vasco é Gigante… mas hoje a entidade Vasco é pequena, é frágil… 20 anos em uma deca decadência continua com poucos lampejos de melhoras, Clube renegocia dividas e não consegue pagar… Quando falam que renegociaram batem no peito e dizem – Não temos mais dividas… se vc deve pra alguém no futuro SIM VC TEM DIVIDA. ta dificil de continuar torcendo pro Vasco, sinceramente eu to quase abandonado e cancelando pagamento de Socio… não da mais nada é feito nada melhor e a tendencia é piorar.

  • Responder

    Que novela nunca tem dinheiro pra pagar salário como vai acerta pra Benitez ficar estamos fudido com essa diretoria fora Campelo

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.