Vasco pode antecipar estreia de Puma no Carioca 2025

Com a convocação de Paulinho pela Seleção Brasileira Sub-20, o Vasco da Gama pode antecipar a estreia de Puma no Carioca 2025.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Puma comemorando gol contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama pode antecipar a estreia do lateral Puma Rodriguez no Carioca 2025. Nesta quinta-feira (16), o Gigante da Colina enfrenta o Bangu, em São Januário, e já terá a presença de alguns dos jogadores do elenco profissional entre os relacionados.

No entanto, a situação de Puma será diferente. Titular na estreia e autor do gol contra o Nova Iguaçu, Paulinho foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20. O defensor está entre os jogadores que disputarão o Sul-Americano da categoria, entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro.

Assim, o lateral se junta aos demais companheiros após o duelo diante do Bangu e o Gigante da Colina não terá um substituto no grupo alternativo. Sem Paulinho, Ramon Lima deve antecipar a estreia de Puma, que segue trabalhando com Fabio Carille.

Para o duelo desta quinta-feira (16), o comandante terá os reforços de Souza, Maxime Dominguez, Jair, Paulinho e Jean David. No entanto, apenas o primeiro que estará entre os titulares.

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco da Gama, no Estádio Misael Delgado, pela Sul-Americana.

Confira as chances de rebaixamento do Vasco no Brasileiro

O Vasco da Gama venceu dois jogos até agora neste Campeonato Brasileiro e 29% de chances de cair para a Série B.

Embaixador da Suíça usou camisa do Vasco no jogo contra o Palmeiras

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentaram no último domingo (4), no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileiro.

Edmundo mostra preocupação com demora do Vasco em anunciar técnico

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo revelou toda sua insatisfação com o tempo gasto pelo Clube para contratar um novo treinador.

Vasco vai para decisão na Sul-Americana com desfalques e garotos

De olho nas oitavas da Sul-Americana, Vasco da Gama pega o Puerto Cabello, nesta quarta-feira (7), às 19h, fora de casa.

Vasco pode eliminar o Puerto Cabello da Sul-Americana em caso de vitória

Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 19h, pelo grupo G da Copa Sul-Americana.

Vasco pega o Puerto Cabello para defender escrita contra times da Venezuela

Vasco da Gama enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, nesta quarta-feira (7), às 19h, pela Copa Sul-Americana. 

Vasco protocola plano de recuperação judicial; veja próximos passos

Plano de recuperação judicial é considerado fundamental pela direção do Vasco da Gama para reestruturar o Clube financeiramente.

Vasco só conseguiu relacionar zagueiros contratados em 2025 em 3 jogos

Zagueiros contratados pelo Vasco da Gama em 2025 só foram relacionados juntos em apenas três jogos do Cruzmaltino na temporada.

Casimiro critica planejamento do Vasco e reprova venda de mando de campo

Torcedor do Vasco da Gama, o youtuber Casimiro Miguel revelou toda sua insatisfação com o atual momento vivido pelo Cruzmaltino.