Vasco pode ampliar contratos de Leandro Castan e Maxi López

O Vasco estaria estudando ampliar os contratos de Leandro Castan e Maxi López, visando dificultar ação de concorrentes.

Leandro Castan e Maxi López, dois destaques do Vasco na campanha ruim do time no Campeonato Brasileiro, podem ter os contratos ampliados como forma de o clube se proteger de possíveis interessados na dupla. Internacional e Corinthians, por exemplo, poderiam ser possíveis destinos para os jogadores.

O time gaúcho fez sondagens junto aos representantes de Castan. O zagueiro tem contrato com o Vasco até dezembro do ano que vem e, a partir de janeiro, terá um aditivo salarial, previsto em contrato quando assinou com o clube, em agosto.

Já o time paulista buscou informações a respeito de Maxi López. A posição de centroavante foi a grande deficiência do Timão na temporada. Maxi também tem contrato com o Vasco até dezembro de 2019.

Diante da valorização dos jogadores, o clube da Colina pode ampliar o compromisso com eles até dezembro de 2020 e, automaticamente, aumentar o valor da multa rescisória. Os dois jogadores são considerados fundamentais para a temporada de 2019.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Medel vive expectativa da chegada de novo treinador para definir futuro no Vasco

Ex-capitão do Vasco da Gama, o chileno Medel passou de homem de confiança à carta praticamente fora do baralho.

Perto do Vasco, Álvaro Pacheco deve fazer último jogo com o Vitória de Guimarães

Alvo do Vasco da Gama, o técnico português Álvaro Pacheco tem conversas avançadas para ser o novo treinador do Cruzmaltino.

Esposa de Coutinho curte post de torcedora do Vasco que pediu retorno do meia

Meia revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho está emprestado ao Al- Duhail, do Catar e fora dos planos do Aston Villa, da Inglaterra.

Alvo do Vasco, Coutinho marca pelo Al-Duhail nesta segunda; assista

Na mira do Vasco da Gama para o segundo semestre de 2024, Coutinho marca gol importante para o Al-Duhail diante do Al-Arabi.

Jair doa R$ 100 mil para ajudar o Rio Grande do Sul

Recuperando de uma grave lesão no joelho, Jair mostra solidariedade com vítimas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile