Vasco perdeu 50% dos pênaltis que teve na temporada; Germán Cano desperdiçou 2

O vasco da Gama desperdiçou quatro dos oito pênaltis que teve até o momento, dois deles do atacante Germán Cano.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Na noite desta quinta-feira (04), o Vasco da Gama perdeu por 1×0 para o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, resultado que praticamente sacramentou o não acesso vascaíno à Série A.

O gol adversário saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Curiosamente, no lance anterior, Germán Cano havia desperdiçado um pênalti para o Gigante, o que foi crucial para a derrota.

Foi o quarto de oito pênaltis desperdiçados pelo Cruzmaltino na temporada, ou seja, perdeu 50% das chances que teve, um número preocupante. Inclusive, foi o segundo do Camisa 14.

Os outros dois foram de Tiago Reis e Nenê. Os números são do Espião Estatístico, do site Globo Esporte. O argentino perdeu, além desses, apenas mais um com a camisa do Vasco, que também foi num momento decisivo.

Mais precisamente, foi na derrota por 2×0 para o Internacional, em São Januário, em 14 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o revés deixou o Gigante muito perto de ser rebaixado na Série A, e agora praticamente decretou a permanência na Série B.

Leia mais sobreGermán Cano
4 comentários
  • I carlos lomba - 5 de novembro de 2021

    O cano nao pode cobrar penalti, ele é péssimo nisso, tem o Nenen, porque usar o Cano.Sgora e ficar novamente na B, precisa contratar jogadores e nao barangas. senao vai ser B sempre. O vasco e uma sombra do vasco da gama que pude conhecer.infelizmente mal dirigido e roubado por mais de 20 anos, se tornou um timinho que ninguem respeita

    Responder
  • helio teixeira - 5 de novembro de 2021

    cano, não pode ser mais ser o batedor de pênalti oficial, todos os goleiros da serie a, b, c, d, titular, reserva e terceiro goleiro sabe que ele só bate pênalti no lado esquerdo a chance de pegar eh de 90%, está na hora de mudar. com o pênalti perdido contra o internacional, que nos levou a serie b, e o de ontem perdido por ele, vamos continuar na serie B. lamentável agora já era… mais um ano para corrigir tudo que esta errado no Vasco na formação de elenco para as competições de 2022.

    Responder
    • Carlos lomba - 5 de novembro de 2021

      Com um excelente cobrador de faltas que é o Nenem, coloca o cano para bater o pênalti. Esse cara do tem npme , quantos gools feitos perdeu. O time do Vasco e horrivel, contrataram um monte de barangas. Nao posso acusar so o tecnico, ja que o time é muito ruim.para 2022 na serie B novame.nte, tem que mandar essas porcarias embora e contratar jogadores. Quem viu o vasco no passado nao acredita no que vê hoje

  • Jorge cole .dos santos - 5 de novembro de 2021

    Enquanto o Vasco estiver sendo dirigido por esta diretoria, vai ser um time medíocre, com esse elenco de jogadores ridículos, alias jogadores que não servem nem pra disputar a série “b” nunca voltara para a elite do nosso futebol; lamentável!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias