Vasco perdeu 50% dos pênaltis que teve na temporada; Germán Cano desperdiçou 2

O vasco da Gama desperdiçou quatro dos oito pênaltis que teve até o momento, dois deles do atacante Germán Cano.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Na noite desta quinta-feira (04), o Vasco da Gama perdeu por 1×0 para o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, resultado que praticamente sacramentou o não acesso vascaíno à Série A.

O gol adversário saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Curiosamente, no lance anterior, Germán Cano havia desperdiçado um pênalti para o Gigante, o que foi crucial para a derrota.

Foi o quarto de oito pênaltis desperdiçados pelo Cruzmaltino na temporada, ou seja, perdeu 50% das chances que teve, um número preocupante. Inclusive, foi o segundo do Camisa 14.

Os outros dois foram de Tiago Reis e Nenê. Os números são do Espião Estatístico, do site Globo Esporte. O argentino perdeu, além desses, apenas mais um com a camisa do Vasco, que também foi num momento decisivo.

Mais precisamente, foi na derrota por 2×0 para o Internacional, em São Januário, em 14 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o revés deixou o Gigante muito perto de ser rebaixado na Série A, e agora praticamente decretou a permanência na Série B.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O cano nao pode cobrar penalti, ele é péssimo nisso, tem o Nenen, porque usar o Cano.Sgora e ficar novamente na B, precisa contratar jogadores e nao barangas. senao vai ser B sempre. O vasco e uma sombra do vasco da gama que pude conhecer.infelizmente mal dirigido e roubado por mais de 20 anos, se tornou um timinho que ninguem respeita

  • Responder

    cano, não pode ser mais ser o batedor de pênalti oficial, todos os goleiros da serie a, b, c, d, titular, reserva e terceiro goleiro sabe que ele só bate pênalti no lado esquerdo a chance de pegar eh de 90%, está na hora de mudar. com o pênalti perdido contra o internacional, que nos levou a serie b, e o de ontem perdido por ele, vamos continuar na serie B. lamentável agora já era… mais um ano para corrigir tudo que esta errado no Vasco na formação de elenco para as competições de 2022.

    • Com um excelente cobrador de faltas que é o Nenem, coloca o cano para bater o pênalti. Esse cara do tem npme , quantos gools feitos perdeu. O time do Vasco e horrivel, contrataram um monte de barangas. Nao posso acusar so o tecnico, ja que o time é muito ruim.para 2022 na serie B novame.nte, tem que mandar essas porcarias embora e contratar jogadores. Quem viu o vasco no passado nao acredita no que vê hoje

  • Responder

    Enquanto o Vasco estiver sendo dirigido por esta diretoria, vai ser um time medíocre, com esse elenco de jogadores ridículos, alias jogadores que não servem nem pra disputar a série “b” nunca voltara para a elite do nosso futebol; lamentável!!!!

Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.