Vasco perde para o Volta Redonda por 1 x 0 pela 2ª rodada do Carioca

O Vasco da Gama perdeu para o Volta Redonda por 1x0 neste sábado no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Cayo Tenório durante o jogo contra o Volta Redonda
Cayo Tenório durante o jogo contra o Volta Redonda(Foto: Andre Moreira/VRFC)

O Vasco amargou a segunda derrota no Campeonato Carioca. Após um primeiro tempo em que conseguiu criar mais chances e parou no goleiro Andrey, a garotada do Gigante da Colina caiu de rendimento na etapa final. O Volta Redonda deu o bote e venceu por 1 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada.

Na estreia, o Vasco perdeu para a Portuguesa. Na próxima rodada, encara o Nova Iguaçu, sábado, em São Januário. O Volta Redonda pulou para quatro pontos e visita a Portuguesa no domingo.

Apesar da derrota, alguns garotos do Vasco mostraram que são promissores, em especial Laranjeira, que parou em Andrey. Matías Galarza se destacou no meio de campo.

Vasco para em Andrey no 1º tempo

O Vasco tomou a iniciativa do jogo, mas encontrava dificuldade para criar. A primeira chance foi em contra-ataque, em que Gabriel Pec por pouco não ficou em condição para marcar. O Volta Redonda tentava e conseguia conter o Gigante da Colina. Aos poucos, os donos da casa se soltaram. O lateral-esquerdo Luiz Paulo foi acionado e bateu com força, para fora, com perigo.

A resposta do Vasco foi com Figueiredo. Ele surgiu na área, mas não conseguiu acertar a finalização. Quem tentou surpreender de fora da área foi Bruno Barra. O goleiro Lucão espalmou. O Gigante da Colina respondeu com Laranjeira. Ele aproveitou rebote e emendou um chute com força. Andrey mandou para escanteio. O atacante parou no goleiro outra vez. Laranjeira arriscou de fora da área, mas Andrey buscou. A bola ainda explodiu na trave.

Volta Redonda dá o bote

O Vasco caiu de desempenho no segundo tempo. O Gigante da Colina sofreu com falta de criação e pouco ameaçou, apesar de ter mais posse de bola. O Volta Redonda, por sua vez, teve mais espaço. Porém, não conseguia aproveitar.

O técnico Siston colocou o time mais para frente, com a entrada de Tiago Reis no lugar de Caio Lopes. Já na reta final, após cruzamento, Andrey saiu mal e Arthur, que entrara na vaga de Figueiredo, quase marcou. O goleiro se recuperou na sequência, ao salvar chute de Arthur.

O Volta Redonda deu o bote. Após cruzamento da direita, João Carlos dominou na área e chutou no canto: 1 a 0, aos 38 minutos do segundo tempo. O Vasco não teve força para buscar o empate e amargou a segunda derrota.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 1 X 0 VASCO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 06/03/2021, sábado
Horário: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca
Cartão amarelo: Heitor, Bruno Barra e Wallisson (Volta Redonda) e Miranda e Ulisses (Vasco)
Gols:
Volta Redonda: João Carlos, aos 38′ do 2ºT

VOLTA REDONDA: Andrey; Oliveira (Marcos Bebê), Gabriel Pereira, Davison e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior (Wallisson) e Luciano Naninho (Julinho); Alef Manga (MV), Gabriel Silva (Caio Vitor) e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

VASCO: Lucão; Cayo Tenório (JP Galvão), Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes (Tiago Reis), Figueiredo (Arthur) e Matías Galarza (Andrey); Juninho, Gabriel Pec e Laranjeira (Vinícius). Técnico: Diogo Siston.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Vou escalar o time do Vasco:
    – Lucão,
    – Léo Matos,
    – Miranda,
    – Ricardo Graça,
    – Neto Borges,
    – Andrey,
    – Benítez,
    – Matias Galazar,
    – Figueiredo,
    – Laranjeira,
    – Cano.

  • Responder

    É um absurdo esse Siston colocar MT de lateral esquerdo. Dispensa logo junto com Castan, Picachu, Carlinhos, Marcos Júnior, Vinícius, Benítez, —

  • Responder

    Não devemos nos enganar, esta base é fraca, duas derrotas seguidas, a base do mulambo ganhou as duas que disputaram.

  • Responder

    Não tem como acreditar o que está acontecendo no Vasco, o treinador já chegou de férias? e se juntou aos que já estavam de férias? agora vai brigar pra não cair pra segundona carioca duas partidas duas derrotas inacreditável, testar jogador em campeonato esses jovens estão aí vários anos, os jovens do São Paulo, Santos, Grêmio, Internacional já vai pro profissional arrebentando nessa porra desse Vasco precisa testar em jogo valendo brincadeira, torcedores VASCAÍNOS carioca salvem o Vasco da mão desses bando de aproveitadores, todos estão aí á muitos anos sugando e agora partiram pra destruir a base que ainda é vitoriosa, vão queimar a maioria dos jovens atletas que estão entrando numa furada, vamos levantar a #justiçalivraovacodamãodosaproveitadores,
    Campelo e seus diretores saiu com as contas deles atrasada ou devendo alguém? já o Vasco deixaram devendo jogadores, funcionários e fornecedores triste!!!!

  • Responder

    Esse novo presidente e novo técnico são continuidade do atraso, da decadência. Cadê o time titular do Vasco? Não é hora para brincar, sem Vitórias, sem títulos não tem dinheiro e ainda vai perder sua bela torcida. Teste os garotos aos poucos quando o Vasco já estiver com um placar favorável. Incompetência novamente!

  • Responder

    Estamos cansados de comentar aqui o quanto a política dos sanguessugas prejudicam o ex glorioso, tem que haver mudanças no regimento eleitoral, acrescentando a participação dos sócios torcedores com mais de 5 anos no clube para fazerem parte da diretoria. Vamos sim, para série B do campeonato medíocre carioca e do jeito que estão fazendo, série C em 2022. Não sou vidente, mas realidade nos mostra isso.

  • Responder

    Time medíocre presidente técnico e dirigentes mais medíocre ainda..
    Ainda dispensaram o técnico Luxemburgo..para cravar a incompetência que vem sendo nos últimos amor..
    Esse técnico de bosta cm esse time de merda não vai a lugar algum..

    • Concordo! O Vasco está absolutamente perdido. Deixar Cano, Benitez e outros “descansando” e colocar esta garotada sem o estímulo dos bons jogadores do profissional em campo, não passa de uma loucura arrematada! Somos quase o primeiro colocado: como lanterninhas! Parabéns “novo Vasco”, que de novo nada tem a não ser os erros desde o eurico miranda!

  • Responder

    Amigos Vascainos – um campeonato carioca que apenas classifica 4 equipes para as finais, o Vasco em 2 jogos, perdeu os dois. Dirigentes de Merda – – – Fazer teste em competição oficial é loucura de quem não entende o esporte. Quer fazer teste chama a equipe do São Cristóvão ou de peladeiros da barreira do Vasco e façam jogo treino em São Januário, em Xerem ou no aterro mas não usem uma competição oficial para teste. Isto é burrice! Ainda mais para um clube que precisa de patrocínio e grana. Vocês estão destruindo o clube. Os jogadores experientes que jogaram 3 anos sem receber merecem ser respeitados. Estes garotos novos do Vasco não são bons o suficiente para aguentar uma copa Brasil, um nacional da série B ou até um campeonato carioca. São jogadores medíocres. Parem de fazer merda… O Vasco merece respeito seus dirigentes de porra nenhuma.

    • Concordo!

  • Responder

    Como havia dito, não adianta passar a responsabilidade para os garotos,eles atingiram o objetivo da administração que foi aparecer na vitrine e concerteza vende-los a preço de banana para fazer caixa, depois vão trazer uns craques que ninguém quer,uma galera na casa dos 30 sem contrato, baixo custo, rentabilidade zero,e nos torcedores vamos nos acostumando a série B no Carioca,derrota na copa do Brasil e rumo a série C no Brasileirão, então caixão fechado para jogar a pá de cal já trouxeram o Cabo

  • Responder

    Parabéns diretoria golpista, vai rebaixar o Vasco no carioca tb.

  • Responder

    SALGADO, TU É UM MERDA!!!! PEDE PRA SAIR, A HORA É ESSA!!!

  • Responder

    Meu Deus do Céu .e muito sofrimento com esse time viu .passa o ano apanhando começa o ano apanhando . até quando meu Deus nois torcedores vamos parar de sofrer. Eu mesmo não aguento mais .só vivendo de xacota todos os anos . TNC

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.