Vasco perde para o Santos e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes
O Vasco da Gama deixa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 8 jogos.
O Santos venceu o Vasco neste sábado por 2 a 1, no CT Rei Pelé, e se classificou para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Diego Borges e Fernandinho marcaram os gols santistas, enquanto Bruno Lopes anotou para o Cruzmaltino.
Agora, o Santos espera pelo vencedor do confronto entre Botafogo e Mirassol para conhecer seu adversário na próxima fase da competição. O Vasco, por sua vez, se despede do torneio com três vitórias, dois empates e três derrotas em oito jogos.
O Campeonato Brasileiro de Aspirantes é disputado entre jogadores nascidos até 2001. A primeira fase foi dividida em dois grupos de oito clubes. Se classificaram às quartas de final os quatro melhores times da etapa inicial.
O Vasco abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Bruno Lopes aproveitou rebote na grande área e, como gol aberto, apenas teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
O Santos voltou melhor e virou a partida na etapa final. Aos oito minutos, Diego Borges ficou com a bola após bate e rebate e finalizou para o gol. A bola não chegou a estufar as redes, mas ultrapassou toda a linha. A virada saiu aos 14. Fernandinho recebeu na direita, cortou para o meio e bateu de esquerda no cantinho.
Fonte: Gazeta Esportiva
Eis a real. Os jogadores da base do Vasco não são tudo aquilo. Ganhar um carioca não significa que os jogadores da base tem condições de jogar no time principal. Qdo é nacional não ganham nada. Qdo o time da base ganhou competição nacional, quem subiu deu resultado.