Vasco perde para o Lokomotiv-RUS na semifinal do Mundial de Beach Soccer

Derrotado pelo Lokomotiv-RUS, o Vasco da Gama disputará o 3º lugar no Mundial de Beach Soccer na Rússia nesta quarta-feira.

Vasco é derrotado no Mundial de Beach Soccer
Vasco é derrotado no Mundial de Beach Soccer (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (27), o Vasco da Gama foi derrotado por 4×3 pelo Lokomotiv-RUS no Mundial de Beach Soccer da Rússia. Com o resultado, o Cruzmaltino disputará o 3º lugar da competição.

Sem chances de ir à final, o Vasco volta a campo às 13h15 contra o perdedor de Sporting Braga, de Portugal, e Dinamo Minsk, de Belarus, para tentar sair da Rússia com o prêmio de terceira melhor equipe.

No Instagram, o Vasco Beach Soccer lamentou a derrota que tirou a equipe da final, ao mesmo tempo que chamou atenção para o jogo do 3º lugar, cujo adversário ainda não foi definido.

– Torcedor! Infelizmente o resultado nessa semifinal não foi o que esperávamos. Estamos todos tristes por não poder jogar a final, podem ter certeza que aqui o coração Vascaíno também está machucado.

Confira a publicação

Com o elenco reforçado, o Vasco da Gama Beach Soccer estava confiante no título do Mundial, mas não foi possível por conta do bom desempenho da equipe adversária nesta quarta-feira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Sair da versão mobile