Vasco perde para o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o Grêmio por 2x0, nesta quinta-feira, jogo válido pela ida das quartas de final do Brasileiro.

Equipe Sub-17 do Vasco da Gama
Equipe Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 foi superado por 2 a 0 pelo Grêmio, na tarde desta quinta-feira, no CT Hélio Dourado, em partida válida pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O confronto de volta será na próxima sexta-feira (21), às 15h45.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no domingo (16), diante do Resende, às 12h45, no Estádio do Trabalhador, pela ida das quartas de final do Campeonato Carioca.

O jogo

A primeira grande chance do Vasco foi aos 4 minutos. JP tocou em Rayan, que deixou GB na cara do gol. O camisa 9 tentou o toque no canto esquerdo, mas o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 15, o Vasco saiu jogando bonito, com a bola no chão, em contra-ataque onde fugiu de três faltas até que Rayan foi parado quase dentro da área. Falta que o próprio camisa 7 bateu e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa.

Aos 20, André deixou o zagueiro para trás e tentou o toque na saída do goleiro, acertando a trave. Seis minutos depois, Rayan cobrou escanteio na cabeça de Estrella, que testou no travessão. Dois minutos depois, em um lance de sorte, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 43, GB recebeu na área, abriu e tentou o chute, mas o goleiro mandou para escanteio.

O Vasco voltou com tudo para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Estrella deu em GB na área, que deixou Rayan na boa. O camisa 7 bateu forte e o goleiro fez grande defesa. Após escanteio, Rayan tentou colocado e o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 4, foi a vez de GB buscar o ângulo e quase empatar. Aos 12, o adversário ampliou: 2 a 0.

Aos 16, Estrella encheu o pé da entrada da área e a bola explodiu no travessão. A bola insistia em não entrar. Aos 36, Matheus fez bela jogada pela direita e cavou para GB, mas a defesa adversária afastou.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo e Leandrinho; Matheus (Gustavinho), JP e Estrella (Gabriel Pfeifer); Rayan (Renan), André (Avellar) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile