Vasco perde para o Fortaleza por 2 x 1 pelo Brasileiro Sub-17

Jogando em casa, o Vasco da Gama foi superado pelo Fortaleza, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Vasco perdeu para o Fortaleza pelo Sub-17
Vasco perdeu para o Fortaleza pelo Sub-17 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 foi superado pelo Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nivaldo Pereira. O gol vascaíno foi marcado por Rayan.

O próximo compromisso da categoria será no sábado (20), diante do Volta Redonda, às 11h30, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Estadual. No Brasileirão, o duelo seguinte será diante do Botafogo, na quinta-feira (25), no Estádio Nilton Santos.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi com 2 minutos. Rayan tentou o cruzamento para André, mas a defesa afastou. Aos 19, Kauan Kelvin ganhou do marcador na direita e foi parado com falta. Rayan cobrou buscando André, mas a defesa tirou antes de chegar no camisa 11. Aos 25, Kauan Kelvin recebeu cruzamento, dominou bonito, limpou o zagueiro e tocou em Rayan, que finalizou com potência: VASCO 1 a 0. Aos 27, Rayan lançou Gabriel Pfeifer, quem desviou para Kauan Kelvin, mas o camisa 7 foi travado.

Melhor no jogo, os Meninos da Colina buscavam o segundo e quase conseguiram com Jerônimo em chute de fora da área. Um minuto depois, Gabriel Pfeifer botou André na cara do gol, mas o camisa 11 bateu por cima. Um minuto depois, o mesmo André driblou o marcador na área e foi derrubado. Pênalti que o próprio cobrou, mas parou no goleiro. Aos 32, Gabriel Pfeifer arriscou de longe e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 44, o adversário cobrou pênalti, Phillipe Gabriel defendeu, mas no rebote o atacante conferiu: 1 a 1.

A primeira chance da segunda etapa foi aos 2 minutos. Avellar acreditou, ganhou de dois marcadores e obrigou o goleiro a fazer linda defesa. Aos 9, Rayan recebeu na direita, puxou pra dentro e arriscou, mandando do lado esquerdo. Na sequência, Juan recebeu na esquerda e cruzou para a área, mas ninguém conferiu. Aos 19, novo pênalti para o adversário, inexistente, e virada no placar: 2 a 1.

Aos 25, Gustavinho cobrou falta colocado e parou na defesa do goleiro. Aos 29, Wanyson tentou o cruzamento pela direita, mas a defesa adversária afastou. Aos 37, Rayan foi puxado na intermediária. Falta que ele mesmo cobrou, parando na defesa do goleiro. Aos 42, Rayan foi puxado pelo marcador na área, mas a arbitragem ignorou o pênalti.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Gustavinho (Wanyson), Lyncon, Luiz Felipe e Juan (Guga Maia); Matheus, Jerônimo (Igor) e Gabriel Pfeifer (Lipão); Kauan Kelvin (Renan), André (Avellar) e Rayan – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile