Campeonato Brasileiro - 35ª Rodada Castelão
Fortaleza 3
X
0 Vasco

Vasco perde para o Fortaleza e se complica de vez no Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3x0, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza
Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Jogando na Arena Castelão, o Vasco foi superado por 3 a 0 pelo Fortaleza, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Gigante da Colina permaneceu com 37 pontos e na 17ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, será diante do Internacional, no próximo domingo (14/02), às 16h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou a partida com tudo, indo para cima do adversário. Logo no primeiro minuto, Yago Pikachu avançou pela direita e achou Martin Benítez na intermediária. O argentino dominou e abriu na esquerda para Carlinhos, o camisa 23 dominou e engatilhou um forte chute, que pegou na trave e saiu pela linha de fundo. Aos 6 minutos, o adversário abriu o placar com um chute cruzado de Igor Torres: Fortaleza 1 a 0.

O Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária aos 25 minutos, Henrique tabelou com Benítez e pouco antes de entrar na área fez o passe para Ygor. O atacante ajeitou para Caio Lopes que vinha de trás, o camisa 16 tentou o chute e acabou parando na marcação, depois conseguiu tocar para Yago Pikachu que chegou chutando e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 43, o adversário ampliou com David: 2 a o Fortaleza.

O Vasco voltou para a segunda etapa partindo para cima, tentando diminuir o placar. Porém não conseguiu incomodar a meta adversária. Aos 17 o adversário ampliou com Romarinho: 3 a 0 Fortaleza. Aos 22, Henrique recuperou a bola e tabelou com Martin Benítez, chegou a linha de fundo e cruzou para entrada da área. Gabriel Pec chegou chutando de primeira e parou na defesa do goleiro, no rebote Germán Cano diminuiu. Porém o VAR identificou uma falta no início da jogada.

Aos 40, Benítez avançou pela esquerda e achou Andrey na entrada da área. O camisa 15 dominou, encheu o pé e mandou pela linha de fundo. Aos 43, Talles Magno avançou pela esquerda, tocou para Gabriel Pec que rolou de primeira par Martin Benítez. O argentino livre na entrada da área, engatilhou um chute forte e mandou por cima. Aos 47, Gabriel Pec recuperou aproveitou um erro na saída de bola do adversário, invadiu a área e chutou em cima do goleiro adversário.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

Local: Arena Castelão (CE)

Data: Quarta-feira, 10/02/2021

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eder Alexandre (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões Amarelos: Marcelo Alves, Leandro Castan e Cayo Tenório (Vasco); Gabriel Dias e Juninho (Fortaleza)

Gols: Igor Torres 6/1T, David 43/1T e Romarinho 17/2T

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Caio Lopes (Talles Magno), Carlinhos, Juninho (Gabriel Pec) e Martin Benítez; Ygor (Germán Cano) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias (Tinga), Quintero (Wanderson), Paulão e Bruno Melo; Juninho (Ronald), Felipe e Luiz Henrique (Romarinho); Igor Torres (Osvaldo), Wellington Paulista e David – Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Site Oficial do Vasco

14 comentários
  • Vasco na B - 11 de fevereiro de 2021

    TIME DE MERDA
    VAZA SEUS BOSTAS

    Responder
  • Manoel - 11 de fevereiro de 2021

    Quem diria! Luxenburgo perdeu a visão!
    Fernando Miguel; Castan; Carlinhos, Picachu, Henrique, Gil, precisam ir embora. É pra ontem. Se não vão continuar sendo escalados.
    Benítez tá precisando descansar. Muito caro pra pouco futebol.
    Onde está o Catatau?
    Acooooorda Vanderlei!!!!

    Responder
  • Vai VASCO - 10 de fevereiro de 2021

    Pode escalar quem quiser… O time é ruim, péssimo, com muita sorte sairemos do rebaixamento.

    Responder
  • Ituassu - 10 de fevereiro de 2021

    Carlinhos, Henrique e Pikachu tão afundando o time. E esse retranqueiro do Vanderlei não ver isso e não tira o time lá de trás. Só é 1 ou 2 jogadores na área. Não faz gol e não sofre pênalti pq não tem ninguém na área. Pode olhar. Vanderlei foi mandado embora do palmeiras devido a essa retranca. Sempre foi retranqueiro. Tai o resultado.

    Responder
  • Edgar Silva leite filho - 10 de fevereiro de 2021

    Time desgraçado de ruim e muito odio ?????

    Responder
  • Ituassu - 10 de fevereiro de 2021

    Um técnico que escala Carlinhos de titular, está completamente perdido. Toda vez que esse Carlinhos entra de titular o Vasco joga desse jeito.
    Só pode tá cego e caduco o Vanderlei inventar essa escalação, mexendo várias peças. Essas mexidas nunca dão certo em lugar nenhum na história do futebol. E ainda escala Carlinhos. Desesperador ver esse cara no time e esse retranqueiro do Luxemburgo.

    Responder
    • Ituassu - 10 de fevereiro de 2021

      Luxemburgo além de retranqueiro, ficou burro e cego de vez. Escalar Carlinhos? É mta falta de visão e respeito com a torcida. So ele é o Sá Pinto veem no sei o que nesse jogador.
      O Luxemburgo vai rebaixar o Vasco se continuar com esse Carlinhos. Um a menos no time

  • BRUNO MATOS SANTOS - 10 de fevereiro de 2021

    Até quando esse Carlinhos vai jogar no Vasco
    Jogador horrível, será que Luxemburgo não vê isso ?

    Responder
  • Vascaino - 10 de fevereiro de 2021

    CAMPELLO , SALGADO, BRANT E MUSSA….. VOCÊS SAO UNS LIXOS!!! NAO HONRAM O CLUBE!!! MAS A JUSTIÇA VAI PEGAR VOCÊS!!!! ALÔ STF???? TEM MERDA LA DENTRO DO CLUBE!!! POR ISSO ELES ESTAO COM MEDO DO LEVEN ASSUMIR!!!! O SISTEMA É FODA PARCEIRO!!! LEMBRA DAS PALAVRAS DO CAMPELLO??? ELE SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE FAZ PARTE!!!

    Responder
  • Amarildo Machado - 10 de fevereiro de 2021

    Time não tem alma, joga sem vontade, não tem volume de jogo só fica tocando a bola de lado e fica entregando na frente da área daí fica fácil pra qualquer time, infelizmente o que nós resta é torcer que pelo jeito não vai ter o que fazer.

    Responder
  • ALMEIDA - 10 de fevereiro de 2021

    Horrível, medíocre, o time não tem vontade nenhuma de vencer. Não agride o adversário , não busca o gol.
    O Vasco virou piada. Que raiva!!!
    E a perspectiva para os próximos 3 anos todos já sabem.
    Viramos time pequeno, triste mas é verdade!
    Euricos, Campellos, Salgados e beneméritos lixos, sanguessugas, agiotas. Conseguiram afundar nosso Vasco.

    Responder
  • Tó Zé - 10 de fevereiro de 2021

    Só queria acertar na mega sena, pois quando o profexo assumiu como salvador da pátria,eu falei que a situação do Vasco não era o técnico e sim o time ruim, sem compromisso e sem objetivo,mal pagos, não havia necessidade de dispensar o Ramon, não havia necessidade de contratar e dispensar o português e muito menos trazer o profexo,sabe muito da história do Vasco,mas não conhece o time , pois fazem sempre a mesma coisa,bola pro lado,bola pra trás, erros que resultam em gol do adversário e quando chutam a gol,a bola passa a km de distância.
    Agora o Docinho já por vender alguns e salvar o dele
    Sofre VASCO é tetra na série B

    Responder
  • Humberto - 10 de fevereiro de 2021

    Cai em.2021 só volta em 2025.

    Responder
  • Humberto - 10 de fevereiro de 2021

    A vergonha do brasileiro chama-se diretoria do Vasco.
    Tanto pilantra…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias