Vasco perde para o Fortaleza e se complica de vez no Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3x0, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza
Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Jogando na Arena Castelão, o Vasco foi superado por 3 a 0 pelo Fortaleza, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Gigante da Colina permaneceu com 37 pontos e na 17ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, será diante do Internacional, no próximo domingo (14/02), às 16h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou a partida com tudo, indo para cima do adversário. Logo no primeiro minuto, Yago Pikachu avançou pela direita e achou Martin Benítez na intermediária. O argentino dominou e abriu na esquerda para Carlinhos, o camisa 23 dominou e engatilhou um forte chute, que pegou na trave e saiu pela linha de fundo. Aos 6 minutos, o adversário abriu o placar com um chute cruzado de Igor Torres: Fortaleza 1 a 0.

O Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária aos 25 minutos, Henrique tabelou com Benítez e pouco antes de entrar na área fez o passe para Ygor. O atacante ajeitou para Caio Lopes que vinha de trás, o camisa 16 tentou o chute e acabou parando na marcação, depois conseguiu tocar para Yago Pikachu que chegou chutando e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 43, o adversário ampliou com David: 2 a o Fortaleza.

O Vasco voltou para a segunda etapa partindo para cima, tentando diminuir o placar. Porém não conseguiu incomodar a meta adversária. Aos 17 o adversário ampliou com Romarinho: 3 a 0 Fortaleza. Aos 22, Henrique recuperou a bola e tabelou com Martin Benítez, chegou a linha de fundo e cruzou para entrada da área. Gabriel Pec chegou chutando de primeira e parou na defesa do goleiro, no rebote Germán Cano diminuiu. Porém o VAR identificou uma falta no início da jogada.

Aos 40, Benítez avançou pela esquerda e achou Andrey na entrada da área. O camisa 15 dominou, encheu o pé e mandou pela linha de fundo. Aos 43, Talles Magno avançou pela esquerda, tocou para Gabriel Pec que rolou de primeira par Martin Benítez. O argentino livre na entrada da área, engatilhou um chute forte e mandou por cima. Aos 47, Gabriel Pec recuperou aproveitou um erro na saída de bola do adversário, invadiu a área e chutou em cima do goleiro adversário.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

Local: Arena Castelão (CE)

Data: Quarta-feira, 10/02/2021

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eder Alexandre (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões Amarelos: Marcelo Alves, Leandro Castan e Cayo Tenório (Vasco); Gabriel Dias e Juninho (Fortaleza)

Gols: Igor Torres 6/1T, David 43/1T e Romarinho 17/2T

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Caio Lopes (Talles Magno), Carlinhos, Juninho (Gabriel Pec) e Martin Benítez; Ygor (Germán Cano) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias (Tinga), Quintero (Wanderson), Paulão e Bruno Melo; Juninho (Ronald), Felipe e Luiz Henrique (Romarinho); Igor Torres (Osvaldo), Wellington Paulista e David – Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    TIME DE MERDA
    VAZA SEUS BOSTAS

  • Responder

    Quem diria! Luxenburgo perdeu a visão!
    Fernando Miguel; Castan; Carlinhos, Picachu, Henrique, Gil, precisam ir embora. É pra ontem. Se não vão continuar sendo escalados.
    Benítez tá precisando descansar. Muito caro pra pouco futebol.
    Onde está o Catatau?
    Acooooorda Vanderlei!!!!

  • Responder

    Pode escalar quem quiser… O time é ruim, péssimo, com muita sorte sairemos do rebaixamento.

  • Responder

    Carlinhos, Henrique e Pikachu tão afundando o time. E esse retranqueiro do Vanderlei não ver isso e não tira o time lá de trás. Só é 1 ou 2 jogadores na área. Não faz gol e não sofre pênalti pq não tem ninguém na área. Pode olhar. Vanderlei foi mandado embora do palmeiras devido a essa retranca. Sempre foi retranqueiro. Tai o resultado.

  • Responder

    Time desgraçado de ruim e muito odio ?????

  • Responder

    Um técnico que escala Carlinhos de titular, está completamente perdido. Toda vez que esse Carlinhos entra de titular o Vasco joga desse jeito.
    Só pode tá cego e caduco o Vanderlei inventar essa escalação, mexendo várias peças. Essas mexidas nunca dão certo em lugar nenhum na história do futebol. E ainda escala Carlinhos. Desesperador ver esse cara no time e esse retranqueiro do Luxemburgo.

    • Luxemburgo além de retranqueiro, ficou burro e cego de vez. Escalar Carlinhos? É mta falta de visão e respeito com a torcida. So ele é o Sá Pinto veem no sei o que nesse jogador.
      O Luxemburgo vai rebaixar o Vasco se continuar com esse Carlinhos. Um a menos no time

  • Responder

    Até quando esse Carlinhos vai jogar no Vasco
    Jogador horrível, será que Luxemburgo não vê isso ?

  • Responder

    CAMPELLO , SALGADO, BRANT E MUSSA….. VOCÊS SAO UNS LIXOS!!! NAO HONRAM O CLUBE!!! MAS A JUSTIÇA VAI PEGAR VOCÊS!!!! ALÔ STF???? TEM MERDA LA DENTRO DO CLUBE!!! POR ISSO ELES ESTAO COM MEDO DO LEVEN ASSUMIR!!!! O SISTEMA É FODA PARCEIRO!!! LEMBRA DAS PALAVRAS DO CAMPELLO??? ELE SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE FAZ PARTE!!!

  • Responder

    Time não tem alma, joga sem vontade, não tem volume de jogo só fica tocando a bola de lado e fica entregando na frente da área daí fica fácil pra qualquer time, infelizmente o que nós resta é torcer que pelo jeito não vai ter o que fazer.

  • Responder

    Horrível, medíocre, o time não tem vontade nenhuma de vencer. Não agride o adversário , não busca o gol.
    O Vasco virou piada. Que raiva!!!
    E a perspectiva para os próximos 3 anos todos já sabem.
    Viramos time pequeno, triste mas é verdade!
    Euricos, Campellos, Salgados e beneméritos lixos, sanguessugas, agiotas. Conseguiram afundar nosso Vasco.

  • Responder

    Só queria acertar na mega sena, pois quando o profexo assumiu como salvador da pátria,eu falei que a situação do Vasco não era o técnico e sim o time ruim, sem compromisso e sem objetivo,mal pagos, não havia necessidade de dispensar o Ramon, não havia necessidade de contratar e dispensar o português e muito menos trazer o profexo,sabe muito da história do Vasco,mas não conhece o time , pois fazem sempre a mesma coisa,bola pro lado,bola pra trás, erros que resultam em gol do adversário e quando chutam a gol,a bola passa a km de distância.
    Agora o Docinho já por vender alguns e salvar o dele
    Sofre VASCO é tetra na série B

  • Responder

    Cai em.2021 só volta em 2025.

  • Responder

    A vergonha do brasileiro chama-se diretoria do Vasco.
    Tanto pilantra…

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.