Vasco perde para o Fluminense no jogo de ida da semifinal do Carioca Sub-15

Em São Januário, o Vasco da Gama perdeu por 1x0 para o Fluminense, e saiu atrás na busca por vaga na decisão do Estadual Sub-15.

Vasco x Fluminense pelo Sub-15
Vasco x Fluminense pelo Sub-15(Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 1 a 0, na manhã deste sábado (29), em São Januario, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do mesmo Fluminense, às 10h, nas Laranjeiras, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca.

O jogo

A primeira chegada do Vasco foi aos 3. Matheus Santana recuperou a bola no meio e ligou em Lipão, que arrancou livre, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 6, Breno recebeu na direita, botou na frente do marcador e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos 11, Ewandro recebeu na intermediária e abriu em Matheus Santana na esquerda, mas o camisa 7 acabou se atrapalhando antes de cruzar. Aos 18, Lipão tentou o passe para Matheus Santana sair na cara do goleiro, mas ele não alcançou.

Aos 21, Ewandro achou Breno na direita e ele tentou o cruzamento para Lipão. A zaga afastou e a bola voltou para o camisa 11, que tentou a bola fechada e o goleiro mandou pra escanteio. Aos 33, Ramon Rique tentou da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Três minutos depois, o adversário abriu o placar em cobrança de falta: 1 a 0.

O Vasco começou a segunda etapa em cima, chegando três vezes com Ewandro antes dos cinco dez minutos. Aos 13, Léo tentou o cruzamento para Lipão, mas a defesa afastou. Aos 18, Lipão recebeu na área e foi travado. Na sobra, Diego bateu no cantinho, a bola desviou e saiu em escanteio, passando muito perto do gol. Aos 22, Lipão tentou de cabeça, mas mandou por cima do gol.

Aos 25, Breno fez boa jogada no fundo e cruzou para Lipão bater de primeira, obrigando o goleiro a fazer uma linda defesa. Aos 36, Juninho recebeu no fundo e cruzou para área buscando Rodrigo Pacujá, que acabou travado na hora do chute. Aos 38, Alex tentou chute cruzado, o goleiro deu rebote e Diego Ahmed mandou por cima.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Juninho), João Vitor, Bruno e Alex; Marquinhos, Ramon Rique (Isac), Matheus Santana (Diego Ahmed) e Ewandro (Rodrigo Pacujá); Breno e Lipão (Luchi) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.