Vasco perde para o Flamengo por 1 x 0 pela Copa Rio Sub-15

A equipe Sub-15 do Vasco da Gama perdeu para o Flamengo pelo placar de 1x0, neste sábado, na Gávea, pela Copa Rio.

Equipe Sub-15 do Vasco da Gama
Equipe Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-15 foi superado por 1 a 0 pelo Flamengo, neste sábado (30/4), na Gávea, pela Copa Rio. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (7/5), diante do Madureira, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela última rodada da fase classificatória da Copa Rio.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 7, pela esquerda, mas a defesa afastou para escanteio. Breno cobrou e João tentou o desvio para o meio da área, mas acabou travado. Aos 10, Ramon Rique tabelou com Enzo e avançou pela esquerda, mas errou o último passe. Dois minutos depois, o gol quase veio, após desvio de cabeça de Marquinhos, que passou muito próximo do gol. O Vasco era melhor e quase marcou novamente aos 17, em chute da entrada da área que parou na boa defesa do goleiro.

No rebote, Enzo ainda tentou, mas estava impedido. Aos 22, Enzo roubou a bola na entrada da área e bateu colocado, parando em boa defesa do goleiro. Aos 35, Alex cobrou escanteio longo e João cabeceou pro gol, mas parou no goleiro. Três minutos depois, Enzo tentou novamente da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Um minuto depois, Alex arrancou pela esquerda e cruzou para Lipão quase abrir o placar de cabeça.

A segunda etapa começou com o adversário marcando mais em cima, subindo a linha. Mas o Vasco entendeu rápido e chegou com perigo aos 7, em bola parada. A partida ganhou equilíbrio, com muita vontade dos dois times e o jogo ficou amarrado no meio-campo. Aos 22, Breno recebeu na área e tentou o chute forte, mas a zaga desviou e salvou o rival.

Aos 31, Alex lançou Breno na direita, que tentou a ligação rápida com Lipão, mas o goleiro se antecipou. Aos 33, o adversário marcou: 1 a 0. O Vasco ainda chegou com perigo em duas jogadas pela esquerda, com Alex, mas não conseguiu o empate.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo (Gustavo), João, Pedro Henrique e Alex; Marquinhos, Enzo (Matheus Santana) e Ramon Rique (Luchi); Breno, Rodrigo Pacujá (Ewandro) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.