Vasco perde para o Concórdia e é eliminado no Brasileiro de Futsal

Em duelo válido pela volta das oitavas de final do Brasileiro de Futsal, o Vasco da Gama sofre gol do Concórdia na prorrogação e está fora.

Jogador em ação pelo time de futsal do Vasco
Jogador em ação pelo time de futsal do Vasco

Em uma partida de nove gols, o Concórdia venceu o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, após marcar no último segundo da prorrogação e conquistou a classificação às quartas de final do Brasileirão de Futsal.

O Concórdia espera o duelo entre Fortaleza e Sergipe para conhecer seu adversário na próxima fase.

O jogo

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, em Santa Catarina, estava tudo em aberto para a volta, no Rio de Janeiro. Quem vencesse, passava de fase.

Por conta disso, a partida foi muito movimentada, com as duas equipes buscando a vitória. Gui Canhoto abriu o placar para o Concórdia antes dos cinco minutos de jogo.

Marquinhos marcou duas vezes para fazer a virada do Vasco, mas Galinho empatou para o time catarinense antes do intervalo.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, Poleto recolocou o Concórdia à frente do placar. Porém, o Vasco novamente foi em busca do empate e o fez com Loureiro.

Inspirado, Galinho marcou mais um para o Concórdia, 4 a 3. E, com o goleiro-linha, o Vasco de novo conquistou o empate, com Tiqueno de pênalti.

Prorrogação

Embalado pela torcida após ir em busca dos empates no tempo normal, o Vasco pressionou bastante na prorrogação, mas parou na trave e no goleiro Victor.

A partida estava indo para as penalidades, mas o dia era do Galinho. No último segundo, o camisa 4 aproveitou erro na saída de bola vascaína e decretou a vitória por 5 a 4 para o Concórdia.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem duas metas a bater diante do Cruzeiro no Mineirão

Há muito tempo o Vasco da Gama não vence o Cruzeiro fora de casa, escrita que se for quebrada aproximará o time do G6.

Sair da versão mobile