Vasco perde para o Brusque por 1 x 0 pela 28ª rodada da Série B

O Vasco da Gama mais uma vez não fez uma boa atuação fora de casa e perdeu para o Brusque, pela 28ª rodada da Série B.

Alex Teixeira em partida contra o Brusque
Alex Teixeira em partida contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na tarde deste sábado (3), no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque venceu o Vasco pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Quadricolor foi aos 31 pontos e respirou na luta contra o rebaixamento. O Gigante da Colina, por sua vez, ficou na 4ª colocação, com 45 pontos, vendo de perto a reação dos primeiros times fora do G-4.

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, com o atacante Gabriel Taliari, para o Brusque. Após finalização de Fernandinho, a bola explodiu no braço do zagueiro Quintero. O VAR, na revisão, indicou pênalti no lance. Taliari cobrou mal, Thigo Rodrigues defendeu, mas o camisa 97 da equipe catarinense aproveitou no rebote.

Na volta para a segunda etapa, aos nove minutos, o Vasco chegou a empatar o duelo, mas o VAR apontou toque na mão esquerda de Alex Teixeira e anulou o lance. Seria o primeiro do camisa sete em seu retorno ao Cruzmaltino.

O Vasco remou, remou, e balançou a rede aos 43 minutos. Mas novamente em vão. Após cruzamento de Palacios, na sequência da jogada, Alex Teixeira, novamente, apareceu em posição irregular para completar de cabeça. O auxiliar Bruno Boschilia não hesitou e levantou a bandeira assinalando impedimento. Foi a última chance da equipe carioca em Brusque.

Segue a luta

Esta foi a sexta derrota consecutiva do Gigante da Colina jogando fora de casa. O aproveitamento longe do Rio de Janeiro se aproxima dos 30% e vem dificultando na luta pelo acesso à Série A.

Próximos jogos

O Vasco vira a chave e foca no clássico do próximo domingo (11), com o Grêmio, fora de casa, às 16h. Já o Brusque sai para jogar contra o Náutico na sexta-feira (9), às 21h30, nos Aflitos.

Ficha técnica

Brusque 1 x 0 Vasco

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data e hora: sábado (3), às 16h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (PR/FIFA)

Gols: Gabriel Taliari 27’/2ºT (Brusque)
Cartões amarelos: Quintero e Anderson Conceição (Vasco)

Brusque: Belliato; Alemão, Ianson, Wallace e Alex Ruan (Angelo); Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro (Trindade); Gabriel Taliari (Luiz Antônio), Alex Sandro e Fernandinho (Jailson). Técnico: Gilson Kleina.

Vasco: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro (Danilo Boza), Quintero (Bruno Tubarão), Anderson Conceição e Edimar (Paulo Victor); Yuri (Palacios), Andrey e Alex Teixeira; Marlon Gomes (Figueiredo), Eguinaldo e Fábio Gomes. Técnico: Emílio Faro.

Fonte: R7

Mais sobre:Brusque
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Otário! mas muito otário! Mil vezes otário! E quem vai ao estadio prestigiar essa merda de time. Todo mundo sabe que i Salgado e o 777 gostam de DINHEIRO. Então não compre ingresso. Não de dinheiro para esses bandidos. A 777 já falou que em 2023 e melhor continuar na B. Tô fora!

  • Responder

    È preferível não subir para a 1ª divisão para que não passamos mais vergonha…um time que não tem um padrão de jogo e fica na dependência de uma jogada individual… contrate logo um técnico…vergonhoso…

  • Responder

    Me desculpem, mas esses jogadores não são dignos de vestirem essa camisa… Até um time chamado de “pequeno”, tem mais dedicação do que esse que o Vasco tem. A 777 diz que não fez contratos de peso, pq prefere esperar o Vasco subir, para só no ano que vem, montar um time forte… Agora eu pergunto: “Vai esperar subir???” Do jeito que o time está, se não tomarem uma providência, não vai subir de jeito nenhum! Que raiva, viu!

  • Responder

    Alô Faro.
    Cagada do técnico e dirigentes. Desprezaram a importância do Nenê para o time e se fud..ram.
    Jogo importantíssimo que colocaria o Vasco na 2a posição e vcs fazem esta merda.

  • Responder

    Péssimo, fora faro vai farofa no outro lugar. Por favor 777 tome atitude e contrate logo Jorge sampaoli porraaaa!!!

  • Responder

    Time ridículo e treinador de faz de conta.
    Vergonha, eu quero ver agora o que vão dizer.

  • Responder

    Muito mal distribuído em campo, não tem ataque nem meio campa,vamos continua na série b deixa Juninho de fora desse time feio aí e piada viu,trenador logo com todo respeito a o atual trenador

  • Responder

    Absurdo dessa diretoria manter esse técnico incompetente, segunda divisão de novo é muito sofrimento torcer por esse Vasco que até o ano de 2000
    Só nos dava alegria

  • Responder

    Vamos parar de mendingagem e trazer um técnico de verdade.
    O único que tava jogando um pouco era o Marlon aí o estágio vai tira ele.
    Esse Alex Teixeira é um enganador, não joga p… Nenhuma, a mesma coisa que o palácios.

  • Responder

    Está cravado, não sobe nesse ano, ainda mais depois da benção que a 777 deu falando que é até melhor não subir, enquanto a torcida não entender que é muito importante não vai ter jeito com esse timeco, sair do sócio torcedor e deixar o estádio completamente vazio, só aprende quando mexe no bolso

    • Timinho, virou time de segunda divisão. Esse Faro não sabe nada de futebol.
      Mas, cá pra nós, nós fomos roubados mais uma vez no gol anulado. A bola bateu sim discretamente na mão do jogador do Vasco numa disputa de bola q fizeram um sanduiche dele.
      Se tivesse batido na mão de um dos dois jogadores do Brusque, duvido se o FDP do VAR teria marcado o penalti.

  • Responder

    Venho afirmando da importância do Nenê neste time. Ele da segurança, qualidade, segurança e liderança. Porém, vejo alguns que se dizem vascaínos falarem o contrário. Ou não são vascaínos ou de nada entendem.

  • Responder

    Kkkkkk, o Vasco e rediculo todo mundo sabe,mas a Globo gostou de enfatizar q os gols do Vasco foi “bem anulado” estamos fudidoooooooo por todos os lados

  • Responder

    Time de frouxos sem raça sem técnico, sem respeito pelos torcedores que tanto demonstram apoio a um bando que não se esforça para ganhar desses fracos times da série B, sofrimento continua maís uma série B em 2023

Comente

Veja também
Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.