Vasco perde para o Bahia e se despede do Brasileiro Série A2 Feminino neste sábado

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia e não tem mais chances de classificação na Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino.

Meninas do Vasco
Meninas do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A equipe feminina do Vasco da Gama perdeu por 2 a 0 para o Bahia na tarde deste domingo (17), no Estádio Nivaldo Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. As Meninas da Colina fazem o último jogo no próximo sábado (23), contra o Botafogo, no Estádio Giulite Coutinho.

O jogo

O Vasco começou pressionando, com a marcação no campo de ataque. Aos 5 minutos, Bia Batista finalizou de fora de área e obrigou a goleira a fazer uma boa defesa.

Apesar de comandar as ações ofensivas, foi o Bahia que abriu o placar após contra-ataque rápido pela direita. Na sequência, a goleira Bibi fez falta na atacante baiana e levou cartão vermelho.

Com uma jogadora a menos, o Vasco se lançou ao ataque e criou boas chances em jogadas de bola parada, com Lidy e Juanny. O Bahia aproveitou mais um contra-ataque para fazer o segundo gol e fechar o jogo.

Escalação do Vasco: Bibi, Índia, Lidy, Kaylla e Carol Ladaga (Araújo); Juanny, Ju Pacheco, Bia Batista (Dudinha) e Luana (Sabrina); Maranhão (Lorrane) e Kelly (Taty) – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.